Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Insegurança só gera insegurança

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Aproveitando o clima de festas juninas, ultimamente fui ver a apresentação da quadrilha da cidade onde moro, a cidade é pequena, sendo que isso é mais que natural por aqui.

O figurino estava lindo, mas por outro lado, a apresentação deixou muito a desejar:

os dançarinos estavam desanimados, não tinham disposição nenhuma, tinha poucos dançarinos, mas todos, sem nenhuma excessão, todos estavam inseguros. Cheguei mais pra ver pra ver se achava o motivo de tanta insegurança: porque no ano passado e no ano retrasado, era justamente o contrário. apesar de quadrilhas de outras cidades se apresentarem, ela era a mais animada.

fui observando e até que enfim achei o motivo de tanta falta de tanta coisa: a coreógrafa.

Pois é, a coreógrafa da cidade com anos de estudo, formada e especializa, foi substituída por uma pessoa que não entende nada de dança, coreografia e originalidade. e ainda por cima é uma pessoa insegura e o pior, passou essa insegurança pra todos os dançarinos, sem excessão de nenhum. E olhe que tem alguns que são ícone de segurança. Não a culpo, ela apenas aceitou o desafio pois anos antes era coreógrafa da quadrilha mirim, mas a tomar de conta da quadrilha que representa a cidade, ela teria que passar por muito estudo pra poder chegar a tal ponto.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

daí vem aquele ditado: tem que dar pra receber.

se você não passa segurança, não tem como outras pessoas que dependem de você passarem essa segurança para o público. porque afinal de contas, não é a segurança uma das principais coisas que um artista de palco tem que transmitir?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>