Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Incenso, Banhos e Limpeza Energética

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

 

Muitos conhecimentos estão sendo “ redescobertos “ nos tempos atuais, como: a reutilização da Radiestesia para encontrar algo ou uma pessoa desaparecida, o Tarô para o autoconhecimento, entre outros, as ervas também estão em uma ascensão cada vez maior em nosso meio .

As Ervas Sagradas são parte integrante de nós, seu sangue, sua seiva vegetal, sua energia liquida corre dentro de cada um de nós, pois, todos somos filhos da Mãe Terra.

No cheiro, no aroma e na força da erva , começamos a fazer o nosso reencontro com o elemento vegetal e suas forças espirituais sagradas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

 

 

 

Aprender a trabalhar com elas, nos especializando pelo menos o mínimo que seja é a melhor opção na hora de trabalharmos em nosso próprio benefício ou de outrem.

Hoje em dia existe uma infinidade de lojas que vende ervas de todos os tipos a maioria seca em pacotinhos ou até lojas especializadas que vendem as ervas por quilo.

As Ervas são utilizadas de várias formas e para os mais diversos fins, por isso não pensem que tal erva é mais forte que a outra , ou que tal erva é menos nobre que a outra, todas tem poderes específicos para cada momento, o que existe é usar a erva errada para o momento errado, por isso devemos analisar bem antes de usa-las para que seu efeito seja o mais abrangente possível.

Hoje o que nós vamos passar aqui são algumas formas de uso, que poderão ajudar vocês em sua caminhada evolutiva.

 

 

Formas de uso:

 

 

Infusões: Ferva a água em uma panela e a parte em um copo ou jarra de vidro ou louça(nunca plástico ou alumínio) coloque as ervas ( até 3 só) , despeje a água quente sobre as ervas e abafe. Deixe agir por uns 15 min. .

OBS : Não adoce chá, mais em todos os casos opte pelo mel o mais puro possível, senão retira o efeito terapêutico das ervas.

 

Maceração: Em uma bacia ou travessa de louça, inox, esmalte , coloque água e as ervas e vá amassando( macerar) as ervas todas. Sinta o liquido que resulta desse processo ,o sangue a energia liquida daquela erva que está sendo utilizada por você para o seu bem, sinta amor por ela e gratidão. Vá misturando tudo com a água e depois deixe descansar por 30 min. , coberto com um pano branco por cima para não cair pó , sujeira ou um bicho. Depois coe as ervas e pode tomar o seu banho mais não o esquente e as ervas coadas do banho não as jogue fora coloque em uma planta ou jardim, o que veio da Terra volta para a Terra.

 

Decocção:   Somente sementes, cascas e raízes , folhas não! Deve-se ferver a água com as sementes, cascas e raízes, deixar ferver em fogo brando por até 20 min. e abafar e deixar descansar por 10 min., e depois coar.

 

 

Como armazenar:

 

 

Suas Ervas devem ficar em local seco e arejado , longe de umidade e sujeiras , por que podem perder as suas propriedades.

Assim como com as Ervas temos que ter total conhecimento sobre as fases da Lua que influenciam diretamente em todos os tratamentos que fazemos, desde a preparação até a finalização.

Toda a natureza interage conosco em todos os pontos, por isso devemos respeita-la e trabalhar da melhor forma para podermos utilizar de sua força ao máximo em nossos trabalhos.

 

 

A atuação da Lua em nós

 

 

A Lua exerce influência sobre tudo e todos, e cada um de nós sendo um ser da Natureza, também recebemos influência direta da Lua em todos os nossos sentidos.

 

Os Ciclos Lunares :

 

 

O ciclo lunar estende-se sobre 29 dias e corresponde a uma rotação completa da Lua á volta da Terra.

A Lua não produz luz por si mesma, mas reflete a luz do sol, é por causa disso que a lua tem as suas faces diferentemente iluminadas.

A face que fica virada para o sol reflete a luz deste, a face oposta fica escura.

Quando a lua vira para a Terra a sua “face escura” estamos em lua nova, quando vira a sua face iluminada, estamos em lua cheia.

Entre a lua nova e a lua cheia, a lua cresce, estamos na Lua Crescente.

Depois da lua cheia, a lua decresce, estamos na Lua Minguante.

 

 

As 4 fases da Lua :

 

 

Cada fase da Lua corresponde a uma vibração diferente. Deve-se trabalhar durante a fase lunar adequada, com convicção, concentração e a visualização do resultado que se quer obter.

 

 

 

Lua Negra:

 

 

Símbolo da transmutação, acontece mensalmente nos 3 dias que antecedem a Lua Nova.

Palavras – Chaves para esses rituais da Lua Negra, são: Contemplação, finalização, dissolução, introspecção, tradição, sabedoria , morte para o velho e a transmutação.

 

Lua Nova:

 

 

Símbolo da renovação, força, vitalidade, paixão, beleza, saúde e novos começos .

Palavras – Chaves: Amor, Fertilidade, Rejuvenescimento, Clareza, Despertar, Riqueza, Fartura, Abundância, Nascimento para tudo que é novo, Superação. Tudo o que se começa nesta época tem mais chance de dar certo e durar.

 

 

Lua Crescente:

 

 

Símbolo de crescimento, evolução, ela é a Lua que dá continuidade no que se começou na Lua Nova.

Palavras – Chaves : Prosperidade, Riqueza, Sucesso, Saúde, Empreendimentos, mudanças positivas. As mesmas intenções feitas na Lua Nova pode ser refeitos aqui.

 

 

Lua Cheia:

 

 

Símbolo do amadurecimento, da abundância e da maternidade. As emoções e as sensações se afloram e as pessoas se tornam mais sensíveis e perceptíveis a todas as coisas que acontecem ao seu redor.

Para quem quer engravidar essa é a melhor fase lunar .

Neste ponto as energias estão em seu ponto mais alto e sua influência é muito grande.

Palavras – Chaves : Poderes Psíquicos, Extra-Sensoriais, Sonhos Proféticos, Vidência, Sorte, Abertura de Caminhos, Fertilidade, Fecundação, Fartura, Abundância, Geração, Evolução, Comprometimento, Invocações de Espíritos, Iniciações, Danças Sagradas, Consagrações, Deusas e Divindades Femininas.

 

 

Lua Minguante:

 

 

Símbolo da purificação e decantação. Recolha as suas energias e as utilize para terminar coisas e finalizar pendências. Não de inicio a nada !

É o momento de eliminar todas as influências negativas , mentais ou elementais que nós armazenamos durante anos ou que nos incomodam em nossa casa ou trabalho.

Essa é a fase da limpeza, própria mente dita.

Palavras – Chaves: Purificação, Decantação, Transmutação, Transformação, Morte para o velho, Renovação, Ancestral.

 

 

Conceito Básico:

 

“Se constrói na Lua Crescente

Se destrói na Lua Minguante “

 

 

 

 

Limpeza energética do ambiente:

 

 

 

Mesmo protegendo nossos ambientes das energias negativas, sempre alguma energia estranha irá entrar.

É nesta hora que se faz necessário uma limpeza energética para limpar e harmonizar os ambientes.

 

 

Existem muitas formas de limpeza, vou citar algumas:

 

–  Você pode acender incensos em cada cômodo da casa ou da empresa, ou ainda no ambiente que você mais fica. Ao acender o incenso, circule com ele pelos quatro cantos dos ambientes. É nos cantos que fica a maior concentração de energia negativa.

Existem vários tipos de incensos. Dos nacionais, prefira os de arruda com sal grosso, pimenta, sal grosso canforado ou os de sete ervas. Os importados, os indianos, no entanto, são os melhores. Procure o incenso “Nag Champa” ou o “Spiritual Guide”.
Alguns aromas poderão nos tirar de sentimentos de desânimo, angustia, depressão, outros facilitam o estudo, a inspiração e a paz.

Se você colocar perto do incenso um copo com água a vibração ficará mais acentuada.

Pode-se também usar defumadores brasileiros para limpeza. O defumador espiritual é muito bom para afastar os miasmas astrais.

 

Caso queira utilizar outros incensos para outros fins, alguns tipos:

ABSINTO: estimulante, cansaço físico e mental
ALECRIM: saúde, sucesso, libera magoas, purifica
ALFAZEMA: acalma, limpa ambiente, estudos
ALMISCAR: energizante, afrodisíaco, atrai amor
AMBAR: antidepressivo, purifica, meditação
AMOR-PERFEITO: benção, consagração, purifica ambiente
ANGELICA: libera angustias, tranquiliza
ANIS: autoestima
ARRUDA: proteção, limpeza de ambiente
BALSAMO ROSA: acalma, meditação
BENJOIN: limpeza de ambiente, energizador,
CAMOMILA: acalma, ajuda nos estudos
CÂNFORA: limpeza de ambiente
CANELA: justiça, prosperidade, atrai bens materiais
CEDRO: stress e ansiedade
CIPRESTE: consagração, bênçãos
CRAVO : afrodisíaco, despertar forças interiores
DAMA-DA-NOITE: desperta o amor
EGIPCIO: purifica ambientes, atrai o amor
ERVA-DOCE: calmante
ESPIRITUAL GUIDE: Purifica e traz bênçãos para o ambiente
EUCALIPTO: purificador de ambientes, revigorante
FLOR DO CAMPO: equilibra o emocional
JASMIM: melhora humor, afrodisíaco, atrai amor
LAVANDA: harmoniza e traz paz ao ambiente
LÓTUS: elevação de vibrações espirituais, estudos
LOURO: prosperidade, atrai dinheiro
MAÇA: atrair amor, magnetismo
MIRRA: sorte, saúde, sucesso em negócios
NÓZ MOSCADA: atenua ansiedade
OLÍBANO: criatividade, alegria, paz conjugal
ORQUIDEA: serenidade, estudos,
PITANGA: Prosperidade e criatividade
PATCHULI: clarividência
ROSA BRANCA: serena purificando, estudos, meditação
ROSA RUBRA: limpa ambientes, atrai paixões
SÂNDALO: purificador, energizante
VERBENA: purificador, afrodisíaco
VETIVER: autoridade
VIOLETA: equilíbrio emocional, estudos, meditação

 

– Limpar o chão e os móveis com água e sal grosso é uma ótima forma de limpeza.

– Um forte aliado na limpeza energética é o amoníaco.  Uma dica: amoníaco se compra em farmácia.  Em um balde cheio de água, coloque uma tampa de amoníaco, misture bem e limpe o chão de todos os cômodos da casa ou empresa com um pano umedecido no balde. Passe o pano do fundo do imóvel para frente, em todos os cantos dos ambientes. O que sobrar pode lavar o quintal, sempre do fundo para frente,  jogando para fora da sua casa as impurezas. Você também pode pingar uma gota de amoníaco nos quatro cantos de cada ambiente. Faça esta limpeza toda a segunda-feira.
Se quiser deixar o local mais harmonizado, pingue 7 gotas de alfazema nos cantos dos ambientes após a limpeza com amoníaco.

Lembre-se: O amoníaco é muito forte, não use exageradamente. Nessa mesma proporção coloque num borrifador e use nos cantos todos os dias de seu ambiente, se achar necessário, como uma limpeza diária.

 

– Quem é reikiana (o) pode usar o Reiki para limpar o ambiente.

 

– Salmos e orações também têm uma força fantástica. Salmos de limpeza energética, são o Salmo 96 e o Salmo 56.

 

– Água benta pode ser usada também. Jogue na parede e nos móveis, usando um borrifador.

 

–  Aromatizadores também têm um efeito fantástico. Os Florais de Bach, Saint Germain, Californianos e outros têm combinações próprias para limpeza das casas e de seus habitantes.

Muitas lojas esotéricas já vendem vidros de florais de limpeza de ambientes.

E é claro, se você conhece algum tipo de limpeza energética eficaz, utilize.

 

 

 

Banhos:

 

 

Os banhos devem sempre serem feitos em números ímpares , por exemplo: 1 punhado, 3 folhas , 5 sementes , 7 Cascas etc. Os banhos são feitos para os mais variados fins e devem ser respeitados, pois, carregam em si a energia vegetal viva .

 

 

 

Banhos de limpeza e purificação:

 

Banho de girassol (emergencial) :

 

Ferva um litro de água, assim que ferver coloque uma flor de girassol (somente as pétalas). Desligue o fogo e abafe. Faça o banho a noite e tome-o pela manhã e não se enxugue, repita o banho durante 3 dias, isso te trará equilíbrio e bem estar. Ajuda também em prosperidade.

 

Banho extremamente purificador :

Leve ao fogo uma panela contendo 1 litro de água mineral. Assim que ferver, apague o fogo e coloque as pétalas de sete rosas brancas e um punhado de açúcar. Mexa bem com uma colher de pau, acrescente sete gotas de essência de lavanda. Tome seu banho habitual e depois despeje essa poção do pescoço para baixo, mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas do seu corpo e da sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda ou para um divindade de sua confiança em um lugar alto acima de sua cabeça, com um copo de água ao lado direito. As pétalas (que sobrarem) deverão ser jogadas num jardim florido, ou numa árvore frondosa no dia seguinte ao banho.

 

1 ° Banho:

Ferva em fogo baixo  2 litros. Desligue o fogo e coloque 3 galhos de manjericão , 3 folhas de guiné e 3 folhas de arruda. Tampe. Tome o banho do pescoço para baixo. Fazer esse banho por 3 dias seguidos.

 

 

2º Banho :

Ferva em fogo baixo  2 litros de água com 1 pedaço de Fumo de Corda .  Desligue o fogo e coloque os 3 galhos de Arruda. Tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

3º Banho:

Ferva em fogo baixo  2 litros de água. Desligue o fogo e coloque os 3 galhos de Manjericão e as 3 Rosas Brancas.  Desligue o fogo e tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

4 ª Banho :

Ferva em fogo baixo 2  litros de água com 7 punhados de Sal Grosso. Desligue o fogo e coloquem 3 folhas de Guiné, 3 galhos de Alecrim e 3 folhas de Levante. . Tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

5º Banho :

Ferva em fogo baixo  2  litros de água com 7 cascas de Barbatimão, 7 punhados de 7 Sangrias, 7 cascas de cebola, por 5 min. Desligue o fogo e coloque as 7 Rosas Brancas, 7 Rosas Amarelas, 7 Rosas Vermelhas e 7 folhas de Comigo Ninguém Pode . Tampe. Tome o banho do pescoço para baixo. Esse banho tem um efeito de uma limpeza energética bem profunda, quando se sentirem sem forças, parecendo que não tem energia para nada é bom faze-lo.

 

 

6º Banho :

Ferva em fogo baixo 2  litros de água com 3 punhados ( generosos ) de Palha de Alho , 3 pedaço de Fumo de Corda , 3 pedaço de Bagaço de Cana , 7 punhados de Açúcar, por 5 min. . Desligue o fogo e coloque as 7 folhas de Guiné, 7 galhos de Alecrim e 7 galhos de Hortelã. Tampe e tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

7 º Banho :

Ferva em fogo baixo 2  litros de água com as 7 cascas de Jurema Preta.

Ferver bem até que a água fique bem escura.  Desligue o fogo e tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

8º Banho :

Ferva em fogo baixo 2  litros de água junto com 3 Cravos da Índia, 1 pitada de Erva – Doce e 7 punhados de Palha de Alho, por 5 min. Desligue o fogo e tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

 

Banhos de prosperidade, riqueza e fartura:

 

 

1º Banho :

Ferva em fogo baixo 2 litros de água junto com os 7 Cravos da Índia, as 7 Canelas em Pau, 1 colher (café) de Mel , 1 colher

(café) de Óleo de Amêndoas e 1 folha de Louro partida em 3 pedaços, por 5 min. . Desligue o fogo e tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

2º Banho :

Ferva em fogo baixo  2 litros de água ,desligue e coloque os 7 galhos de Manjericão e as 7 folhas de Guiné. Tampe e depois tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

3º Banho :

Ferva em fogo baixo 2  litros de água as cascas de 3 maçãs bem vermelhas por 5 min. . Desligue e coloque os 3 galhos de Manjericão, tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

4º Banho:

Água quente de 2 a 3 litros

3 pedaços de Melão com casca

3 pedaços de Maçã com casca

3 pedaços de Pera com casca

Cozinhe tudo junto e tome o banho do pescoço para baixo, fazer esse banho só na 5ª ou na 6 ª – feira .

 

 

5º Banho:

Ferva em fogo baixo 2 litros de água com 3 Canela em Pau, 3 Cravos da Índia e 1 punhado de Erva – Doce. Desligue o fogo e tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

 

6º Lavagem das mãos para atrair o dinheiro e coisas boas :

7 folhas de Louro

3 colheres de açúcar

Ferver tudo, deixar esfriar e lavar bem as mãos nessa água, mentalizando o seu dinheiro voltando para as suas mãos em abundância, depois secar em um pano limpo comum e ir fazer os afazeres normais com o cheiro nas mãos. Fazer de Sexta – Feira.

 

 

7º Banho:

Ferva em fogo baixo 2 litros de água . Desligue e coloque os 3 galhos de Manjericão e a 7 folhas de Louro, tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

8º Banho:

2 litros de água ferva por 5 min. em fogo baixo os 7 Anises Estrelado , 7 punhados de Erva – Doce e 7 gotas de essência de Flor de Laranjeira. Desligue o fogo e tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

 

9º Banho:

2 litros de água ferva por 5 min. em fogo baixo as 7 Moedas Douradas, as 7 Canela em Pau e 7 pitadas de Açúcar. Desligue o fogo e tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

10º Banho:

2 litros de água ferva as 7 punhados de Semente de Girassol por 5 min em fogo baixo. Desligue o fogo e tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

# Plantar Girassol em casa é muito bom , ele é o espelho do Sol, reflete para sua casa toda luz , calor, força e ouro que traz o Sagrado Sol.#

 

11º Banho:

Ferva em 01 litro de água acrescente 07 Cravos da Índia; 07 Canelas em pau; 21 pitadas de açúcar; 03 folhas de louro (preferência verde e um pouco amassadas) depois do banho esfriar (mornar) acrescente 21 gotas de alfazema. Após o banho habitual, jogue do pescoço para baixo, espere secar um pouco no corpo. A mesma mistura poderá ser colocada num borrifador e utilizado em ambiente comercial, todos os dias, e sempre após a limpeza. Importante mentalizar a prosperidade enquanto estiver borrifando no local.

 

Banho Reequilibrador para problemas emocionais, depressão, carências, solidão, “vontade de receber colo de alguém” , de ser protegido:

Ferva 2 litros de água, desligue o fogo e coloque 7 punhados de Camomila, 7 folhas de Melissa e 7 galhos de Manjericão. Tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

 

Banho Relaxante:

Ferva 2 litros de água com 7 punhados de Sal Grosso, 7 cascas de Barbatimão. Desligue o fogo e coloque 7 punhados de Tomilho. Tampe. Tome o banho do pescoço para baixo.

Banho Energizante:

Ferva 2 litros de água em fogo baixo com 3 canelas em pau,3 punhados de alfazema em grão. Desligue o fogo e coloque 3 galhos de Alecrim, 3 folhas de Malva, 3 folha Salvia, 3 galhos de Manjericão e 3 folhas de Pinhão Roxo. Tampe. Tome o banho do pescoço para baixo. Se possível faça esse banho 1 vez por semana.

 

 

Lembrem-se:

Todos os banhos devem ser jogados do ombro para baixo, só se joga um banho na cabeça quando é um banho específico preparado para a Divindade específica, tomem cuidado com isso.

Eu espero que esse artigo possa ajudar a todos.

 

 

Muita Luz e Paz

Flávia Vicente

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Um Comentário para: “Incenso, Banhos e Limpeza Energética

  1. BOA TARDE
    OLHA TO COPIANDO TUDO AQUI É MUITO BOM VER TUDO SOBRE OS BANHOS E SEUS BENEFÍCIOS. TAMBÉM TO REPASSANDO NO MEU FACE É BOM AS PESSOAS FAZEREM ESTES BANHOS PRECISA É FAZER COM FÉ.
    AGRADEÇO E DESEJO UMA BOA TARDE UM ABRAÇO!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 × 22 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>