Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


IDENTIDADE PERDIDA

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Durante os tempos,as companhias aéreas tem melhorado bastante os serviços e a segurança dos voos.Porém o preço pago para essas melhorias,foram milhares de mortes de passageiros em todo o mundo. A cada desastre,uma causa era descoberta e corrigida…nem sempre a cada desastre…e sim,em desastres similares…dois,ou três,ou até mais… e até que as autoridades viessem a descobrir a causa,a morte ia ceifando centenas de vidas e enlutando famílias.E devido a morte dessas centenas,realmente os serviços aéreos melhoraram,inclusive a segurança dos voos.

 

E com a democracia,é a mesma coisa? O processo democrático vai melhorando de acordo com o número de centenas de mortes de cidadãos,como está acontecendo no Brasil? Tem que morrer centenas,milhares…pra se obrigar uma correção e melhorar? Governar é um processo laboratorial? É preciso por pessoas honestas,crianças, como cobaias para experimentos letais,em favor do “processo de desenvolvimento da  ciência de administração de governo?”

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Temos uma lista de 500 mil procurados no Brasil,fora os corruptos,as penitenciárias já estão abarrotadas,a ponto de no Rio Grande do Norte,a justiça após condenar o homicida,este homicida sai pela porta da frente,porque o magistrado não tem como mandar mais condenados para as prisões excessivamente lotadas. No Rio Grande do Sul,o Ministério Público está pedindo a demolição de alguns estabelecimentos prisionais,devido não só o excesso,quanto também ao péssimo estado de insalubridade. E imaginando que os 500 mil,sejam presos…onde colocá-los? Quantos cidadãos terão que morrer para que esse serviço e essa resposta venha? Se o serviço e a resposta não vierem rápido,no futuro,a médio prazo,a nação brasileira corre o risco de se desintegrar e surgir várias outras dentro do continente…onde o Brasil simplesmente,desaparecerá…será apenas uma lembrança.

 

A história registra que tal fato já aconteceu com várias antigas nações no passado.E por que seríamos imunes? Ser brasileiro,sem ter o Brasil…contemporaneamente,o povo judeu viveu 1947 anos esse dilema.Será que estamos preparados para viver esse mesmo dilema?Ahh…mais isso jamais vai acontecer conosco…será? De que adianta ter liberdade e viver na corda-bamba? Ou se tem os dois,ou não se tem nada!Queremos a democracia,mas não queremos ser parte laboratorial de um estudo para melhorar o sistema…não,isso não! Já não gosto de avião,mesmo em longa distância,dirijo o meu carro…e mesmo assim,não tenho como escapar? Para melhorar a segurança da estrada,a minha vida terá que ser consumida em um acidente,a fim de que as autoridades definam um método seguro para que o mesmo acidente que ocorreu comigo,não ocorra com outras pessoas…peraí!Menos…! E parentes de vítimas que foram mortas de vários métodos,falam isso pra mídia…e até agora,os serviços e a segurança continuam o mesmo.

 

Estamos voando na mesma companhia aérea e após a cada desastre,a resposta encontrada nas caixas-pretas é a mesma,a causa já está revelada,porém não há vontade patriótica de correção em nenhuma das áreas,onde os defeitos e as avarias continuam a acontecer.

 

Os velhos índios americanos que ainda vivem nos E.U.A,por mais que tenham uma identidade americana, sabem na verdade,que tem uma identidade real,porém perderam para sempre…suas nações.Os judeus tiveram sorte,conseguiram o renascimento de Israel.E os velhos índios americanos?Terão um dia a mesma sorte?  Sioux, Lakota, Cheyenne, Arapaho, Mohawks, Navajos, Shoshone, Cherokee, Seneca, Cree, Kiowa, Creek, Irokis, Crow, Apache, Black-feet, Mescaleros, jicarillas, e os chiricahuas 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
33 ⁄ 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>