Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Ideias para planejar sua loja de roupas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Embora você possa não adivinhar pelo número de shoppings e centros de tomada crescendo, estamos principalmente em uma nação de pequenos comerciantes independentes. Na verdade, a maioria das lojas de varejo, e que inclui lojas de vestuário, são pequenas, tanto em tamanho e volume de vendas, em comparação com as majoritárias. A loja de roupa típica reúne uma pequena operação, geralmente executada pelo proprietário sozinho ou por uma equipe envolvendo marido e mulher.

Mas, mesmo uma operação pequena necessita de planejamento e cuidado com os aspectos principais e também com os menores. Uma loja de roupas, por exemplo, não pode deixar de ter araras para roupas aos montes. Só para ficar em um detalhe considerado “menor”, mas que é fundamental para uma loja de vestuário.

Aqui vamos dar ideais e fazer questionamentos sobre você e se está realmente pronto para começar sua loja de roupas.

É um negócio em que você tem experiência?

Talvez você tenha tomado aquelas classes de merchandising; talvez você tenha visto seu pai, mãe ou avós gerir um negócio; talvez você passou um verão vendendo maquiagem sobre o contador no Macy’s. Em todo o caso, sua experiência e sentido, do negócio são tão importantes quanto seu interesse na roupa.

Você pode viver com o risco inerente no negócio de vestuário?

Isso não é para assustá-lo; estamos apenas tentando apresentar uma imagem equilibrada. Se você é sério sobre a abertura de uma loja de vestuário, você precisa saber que, como o negócio do restaurante, o negócio do vestuário é arriscado. Você pode derramar suas economias de vida em um negócio que vai busto dentro de um ano.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

“Nada é seguro e existem riscos associados ao início de qualquer tipo de negócio”, diz Fred Derring, presidente e proprietário da DLS Outfitters, empresa de consultoria e marketing de vestuário em Nova York, “mas você realmente tem Para amar o negócio de vestuário porque você pode ganhar mais dinheiro fazendo quase qualquer outra coisa. Mesmo no negócio de restaurante – se você for bem-sucedido – você pode ganhar mais dinheiro em cinco anos do que você pode em 15 anos no negócio de vestuário.

Você acredita fortemente na indústria do vestuário?

Em uma nota séria, você realmente precisa pensar sobre por que você decidiu abrir uma loja de vestuário vs uma farmácia homeopática ou uma mercearia orgânica. Qualquer que seja sua paixão de moda, tem que ser suficiente para levá-lo através do feriado anual. É como o casamento: Quando os tempos ficam difíceis, você precisa se lembrar por que você tomou esses votos em primeiro lugar.

É o seu nicho superlotado ou dominado por alguns?

Não é necessário um Ph.D. Para ver que a indústria do vestuário está lotada. Tudo que você precisa fazer é salvar todos os catálogos recheados em sua caixa de correio ou visitar o seu shopping local no fim de semana. Mas sempre parece haver espaço para mais, especialmente se você está oferecendo aos consumidores algo que eles sentem que estão faltando.

Você pode se tornar um especialista?

Se você está abrindo uma loja de vestuário para as razões certas, você provavelmente acha que você tem o canto em algo que alguém na sua comunidade profissional não. Talvez seja roupa de surf; talvez seja moda chique mais-tamanho; talvez seja couro e joias importadas da Turquia.

Especializar-se, ou encontrar seu nicho neste negócio, é crucial a seu sucesso. E em muitos casos, basta um pouco de senso comum.

Você tem uma vantagem competitiva?

Em uma palavra, isso é chamado de “marketing”. Por agora, ouça esta citação coletiva de cada empresário de vestuário entrevistado para este guia de negócios: “Hoje a concorrência não é duas portas abaixo do bloco, é no shopping local. As pessoas podem obter tudo o que vendemos em seu shopping local, então nós Temos de nos diferenciar de outras formas: preste atenção aos dados demográficos da sua área, à localização e ao tráfego de pé disponível, à televisão e aos filmes e ao que as pessoas usam na rua

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 + 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>