Hotéis de luxo

Se o problema não é dinheiro para pagar diária, nem a distância do aeroporto para o hotel, mas sim a crucial dúvida de como escolher um entre tantos hotéis glamourosos distribuídos pelo mundo prontos pra seduzir com seu glamour, aqui, daremos uma dica: além de ouvir as cuidadosas sugestões de sua agência de viagem, dê uma passadinha no cinema mais próximo de você, para conferir as nada modestas escolhas de hotéis de luxo que já fizeram diretores, produtos, estrelas e todo tipo de celebridades do cinema, como James Bond, Marilyn Monroe, Wood Allen, Madonna e o apaixonado casal de “Uma linda Mulher”, dentre outros.

Só o infaltável agente britânico 007 já coleciona uma agenda de doze hotéis de luxo rigorosamente selecionados para garantir glamour às suas extravagantes cenas de caça ao bandido, como agente da rainha, na série de filmes. Vale repassar: Em seu país, a Inglaterra, o agente já se hospedou em hotéis como o The Langham, o Royal Horseguards e o The Ritz, todos em Londres. Também já esteve nos salões de luxo do Palácio Estoril Hotel (Portugal), do Hotel Atlantic Kempinski, Hamburguesa, (Alemanha), do Hotel de Paris (Mônaco) e no Seven Hotel (França).

Para viajar um pouco para longe da Europa, foram escolhidos hotéis na Índia (Palacio del lago Taj) e na Jamaica (Half Moon Bay Club), além da preferida de Bond e seus inimigos: as Bahamas (hotéis One & Only Ocean Club Nassau Resort, British Colonial Hilton e Albany House). Mas não fica só nisso. Outras celebridades das telas de cinema fizeram seu merchandising turístico e vendem bem recepções, salões e quartos de hotéis de luxo como Marilyn Monroe, em Quanto Mais Quente Melhor”(Hotel del Coronado, Estados Unidos) eRichard Gere e Julia Roberts, em Uma Linda Mulher (Beverly Wilshire hotel, Estados Unidos).

Anote também o hotelPlaza Athéneé (França) escolhido para Jack Nicholson e Diane Keaton, em “Alguém Tem Que Ceder”. O hotel, considerado um dos melhores de Paris, volta em cena no filme “O Diabo Veste Prada”, para a megera Miranda Priestly ganhar vida no corpo de Meryl Streep. No rol dos cineastas, destaque para a escolha de Woody Allen (filme “Meia Noite em Paris” – Le Meurice e Hotel Bristol. No mesmo hotel, a cantora Madonna estreia como diretora em seu longa “W.E.”.  Sofia Copolla (“Um Lugar Qualquer”) preferiu o cinco estrelas Príncipe de Savoia, na Itália.

Como são todos hotéis de luxo, considere que as diárias em um dessas hospedarias não são lá o que se pode chamar de bagatela, mas, com certeza, você vai poder se sentir em um set de cinema. Outra dica é comprar uma bola de cristal e tentar a sorte de adivinhar qual será a próxima joia da hotelaria mundial a hospedar algum glamouroso set cinematográfico e, oportunamente, fazer a reserva antecipada. Quem sabe você não desloca uma foto ao lado de astros e estrelas, com direito a autógrafos? Essa vai para o álbum de viagem!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

Talvez você goste disso também:

Sobre: Lakevillas

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. O atendimento especial, proporciona aos hóspedes a realização de todos os seus caprichos e desejos. http://www.lakevillas.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 + 21 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>