Horário de Verão mais de 200 anos.

O horário de Verão foi inventado no ano de 1784 pelo então inventor e político Benjamim Franklin. Na época era muito pouco tempo usado para economizar as velas que ficavam acessas naqueles postes que lembram os filmes de vampiros e épocas bem antigas. Não chegava há 30 minutos. Mas só a economia com as velas foram bem significativas. Hoje quase todo o nosso País absorve esse horário que deixa muito brasileiro perdido. O bom é quando o horário termina se é para atrasar os relógios ganhamos duas meias noites.

Coisa esquisita com gente engraçada pra todo o lado comemorando uma hora a mais para curtir as baladas e as farras. Só nesse carnaval a alegria carnal do povo brasileiro, nas estradas do nosso Brasil contabilizou muitas mortes e várias pessoas que vão ficar marcadas pelo resto de suas vidas. Não se tem limites para o absurdo inconseqüente do ser humano. Vivemos uma vida desregrada e sem controle e estamos sempre jogados por todos os lados sem pensar no amanhã. Também pensar pra que? Nem sei se chego ao amanhã!

A nossa vida é muito breve e devemos aproveitar ao máximo tudo que ela nos oferece. Quando Deus alertou Adão e Eva sobre a fruta proibida eles não hesitarão e foram atrás da fruta. Se esse casal não tivesse comido aquela frutinha nós estaríamos vivendo eternamente sem morte. Coisa ruim não morrer isso seria. Viver uma vida eterna deve cansar demais não? Encontrar com pessoas que conhecemos no colégio do mesmo jeito daqui uns 200 anos ou mais. Já imaginou vermos todos os feitos idiotas da humanidade e não morrer. Caraça seria uma grande merda ver novamente o Michel Telo cantando Ai se eu te pego que nojo.

Nós inventamos muitas coisas ruins e aproveitamos muito pouco delas. As boas somem e às vezes nem são lançadas por destruir o comércio rápido que é hoje o consumo de massa. Já pensou em ter um carro que durasse a vida toda e com reposições de peças tipo up grade, Show heim?

Se nem os carros pequenos movidos com diesel ou biodiesel o governo deixou. Lembra da saveiro que era econômica pra caramba? Tempos bons. A Petrobrás tem o monopólio e pode fazer o que quer, só que quando o povo os boicota lançam um monte de campanhas de viagens troca por presentes e o diabo. Somos atrasados mesmo, ficamos calados com o governo nos comendo vivos e nós somos quem pagamos a conta. Vou é dormir, by?

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: gel rodrigues

Vamos escrever o que vem do conhecimento que adquirimos assim mostrar o que tem de novo para bisbilhotarmos no bom sentido da palavra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 − 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>