Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Homens, façam pilates!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A prática de exercícios em qualquer idade e sexo é bem vinda e incentivada pelos especialistas. A obesidade está crescendo cada vez presente na vida dos brasileiros e também do resto do mundo. A facilidade das coisas ultimamente e o avanço da internet prejudicam quem não tem pré-disposição a praticar exercícios.

Com isso também vem algumas doenças que poderiam ser evitadas com a prática de esportes e atividades físicas. Com o mundo avançando do jeito que está hoje, é muito difícil encontrar tempo – a não ser que você more perto do seu trabalho – a maioria dos brasileiros que vivem em grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros, demoram em média duas horas para chegarem em casa. Isso significa também sair cedo de casa para poder chegar a tempo no trabalho. Com um dia-a-dia com horários apertados como esse, muitas pessoas desistem de tentar praticar exercícios para simplesmente poder descansar.

O descanso e a sensação de bem estar também estão interligados à pratica de exercícios. As pessoas que não tiveram uma boa experiência praticando exercícios é por que alguma coisa estava errada. Claro que no começo, se seu corpo está acostumado ao sedentarismo você vai sentir muito cansaço e dores no corpo após as primeiras sessões. Mas o corpo não merece ficar na inércia e sendo entupido com comidas gordurosas, aumentando a gordura do corpo e aumentando suas chances de desenvolver alguma doença relacionada a isso.

Os exercícios para homens e mulheres diferem um pouco, principalmente dependendo do objetivo de cada um. Mulheres querem perder peso e definir o corpo, já os homens querem ganhar massa muscular e ficar mais pesado – não mais gordo. O peso é algo muito relativo nesse meio, já que uma pessoa sem gorduras pode ter um peso relativamente maior do que parece. Para as mulheres é mais fácil decidir pelo pilates como prática de exercícios, porém os homens podem encontrar ótimos benefícios praticando pilates.

Homens no pilates

O pilates nem sempre é a primeira opção dos homens ao escolher um exercício para fazer. Porém há benefícios que o pilates pode trazer ao homem, que não é preciso ele praticar somente isso. Utilizado para tonificar os músculos trabalhados antes, esse é um atrativo do pilates para muitos homens. Também previne lesões e aumenta a coordenação motora sobre o próprio corpo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Praticar no Studio 11 Pilates este exercício pode amenizar as dores musculares, além de alinhar a postura – coisa que é necessária em qualquer lugar que vamos, seja no trabalho, em casa cozinhando ou brincando com as crianças. Outra coisa que é potencializada é a flexibilidade, já que o corpo tende a sofrer distensões e também podemos conseguir realizar movimentos antes nunca imaginados.

Com a prática do pilates, você também melhora o seu sono sagrado de todos os dias, além de melhorar a respiração, com uma reeducação respiratória, e também tem os benefícios clássicos – e os quais a maioria das pessoas vem buscando – a perda de peso e emagrecimento, assim como eliminar a gordura localizada.

Fique longe de doenças

O pilates também fortalece a musculatura do assoalho pélvico, no corpo masculino. Esse tipo de exercício é uma forma de tentar prevenir o câncer de próstata, que está associado, em partes com a deterioração deste músculo em particular. Um método para combater isso, é adequar seu treino – seja ele diário, três vezes na semana, ou uma vez na semana – é bom fortalecer esta área do corpo.

Outra doença que pode atingir os homens, mas atinge mais as mulheres, é a osteoporose. O enfraquecimento dos ossos e musculaturas ao redor podem ser rompidos sem qualquer trauma ou impacto. A pratica de pilates pode favorecer na captação de cálcio, além da fixação dele nos ossos.

Para as pessoas da terceira idade pilates é uma prática de exercício que ajuda a prolongar a vida, com esses e todos os demais benefícios citados no texto. Podemos concluir que o pilates é bom para todas as pessoas que decidam fazer, e que os benefícios são melhores ainda.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
36 ⁄ 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>