Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


HOJE ACORDEI CHEIO DE DESEJOS

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Hoje acordei cheio de esperança, esperança de dias melhores, de melhores amigos, de dias ensolarados e festivos. Abri os olhos e olhei de frente pra vida, sem medo, sem reservas, sem me assustar com sua cara de maus amigos. Porque sei que tudo é temporário e que passa o que é bom e o que é ruim, acordei rindo dos meus medos e da minha ridícula pretensão de ser perfeito. Olhei lá fora e vi o sol brilhando e uma vida farta e feliz, oculta atrás de problemas que enganam a minha visão e se apresentam gigantes, quando na verdade não são maiores do que a minha força. Hoje acordei com desejos, cheio deles, pleno e absolutamente, embriagado de desejos. Desejos de vida, de realizações, de felicidade… E, hoje, cada pequeno gesto meu me pareceu tão ridiculamente e, misteriosamente, fantástico e prazeroso que passei o dia como uma criança que sorri e é feliz sem nenhuma explicação. O café da manhã me pareceu umas das sete maravilhas gastronômicas do mundo, sobretudo o bolo de cenoura que eu mesmo fiz e que, aposto, nenhum chefe de cozinha faria melhor, pelo menos foi o que me pareceu. Tomar um banho quente me deu a sensação de mergulhar em águas curativas e milagrosas e olhar pela janela do quarto me fez perceber, nitidamente, que qualquer lugar pode ser o lugar mais lindo da terra, ou até do universo. Meus desejos se expandiram ao decorrer do dia e eu me vi, de repente, com desejo de cantar, de pular, de agradecer, de orar, de caminhar, de me ver no espelho e sorrir pra mim mesmo fazendo caras e bocas, feito um maluco bobo e ridículo. Sem que eu soubesse porque, entretanto, ser bobo e ridículo me deu um prazer inenarrável, me proporcionando uma sensação de liberdade e de autonomia que cada vez me impulsionavam a ser bobo, ridículo e feliz. A noite veio, o dia se despediu de mim e uma lua quase tímida apareceu no céu e, mesmo com a chegada da lua e da noite, meus desejos insanos não me abandonaram, ainda os posso sentir dando voltas dentro de mim, me pedindo pra fazer coisas, me pedindo pra esquecer coisas que me machucam, que me reprimem, que me impedem de ver as coisas como elas são e não como eu tenho medo que sejam. Hoje acordei cheio de desejos e percebi que todos os meus desejos podem tornar-se realidade ou não, mas o mais importante é que eles existem e, em sua maioria, podem ser realizados hoje, agora, nesse exacto momento, para isso basta eu ouvir o que eles me dizem e nunca, jamais, ter medo de parecer bobo e ridículo, pois a felicidade, geralmente se aproxima mais de pessoas que a sabem enxergar em pequenas coisas, sem ter medo de parecer maluco, bobo ou ridículo, como eu estou sendo hoje e pretendo continuar sendo, pelo menos até meus desejos se calarem dentro de mim e eu voltar a ser uma pessoa normal e, talvez, menos feliz.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: francomafra

Olá, acabo de criar um blog sobre assuntos diversos, tais como: moda, sexo, beleza, saúde, curiosidades e música. Ficaria muito feliz se vocês pudessem visitar e, se possível, tornarem-se membros. Abraços.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>