Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Gosto de Harry Potter, e daí?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Um dos maiores sucesso da atualidade, se é que 10 anos pode ser considerado atual, é a trajetória deste bruxinho, ou melhor, bruxo adolescente. Assisti , se não me engano, ate a Ordem de Fênix, não descarto ver até o fim, ate gosto dos efeitos, historia; entretanto o que me deixa um pouco desanimado é o conteúdo, não me entenda mal caro leitor, não quero dizer que é ruim, classifico como uma fabula com vários elementos interessantes e comuns a nós aqui da vida real, este é o ponto.

Esta mistura de escola, onde pelo menos 90% das crianças dos países de 3º mundo até o 1º frequentam, com detalhes tão corriqueiros, oras, é atraente sim, principalmente para as crianças que vivem esta fase da vida, e foi onde a feitiçaria do bruxinho teve efeito, crianças.

Certo, ate ai nenhuma novidade, até mesmo porque esta saga, acredito, foi concebida para o publico infantil, o que pergunto aqui é o que realmente nos passa, não em mensagens subliminares, seria até interessante pensar que a geração de 10 anos que passou a idolatrar o feiticeirinho, hoje com 20 se levantar com um propósito obscuro, quem sabe pode se tirar algo daí, uma outra história,  mas voltando ao ponto, vejamos, como poderíamos resumir? A luta do bem contra o mal? O pobre rejeitado que é na verdade o cisne da historia do patinho feio em seu mundo superior? Qual a mensagem rápida? O que realmente ensina às nossas crianças? Qual a grande moral da historia? Harry tem suas qualidades, defeitos, como todos nós temos, é comum e incomum ao mesmo tempo, o que me deixa um pouco frustrado é como o ser humano hoje em dia ainda pode ser tão supérfluo, se deixar levar por coisas tão banais e previsíveis a ponto de promover sucessos tão monstruosos?

Mas o que podemos fazer, somos meros humanos sem nenhuma chance contra os poderes sobrenaturais do mundo do entretenimento.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: esdrasjr

Nasci em1979, Jundiai, Sp, todavia vivi boa parte de minha infância e adolescência em Varginha, Sul de Minas, confesso que guardo um carinho por esta cidade mas não me deu uma real oportunidade de vida digna, vim para o Vale do Paraíba com 18 anos onde rapidamente entrei na Embraer por onde permaneci até o grande corte de 2009,desde então venho trabalhando na área de informática, sempre gostei de escrever, expressar minhas opiniões, esta é uma experiência nova para mim, vejamos no que da.

3 Comentários para: “Gosto de Harry Potter, e daí?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
2 × 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>