Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Hamsters para Animais de Estimação

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se você acha que os hamsters são todos iguais, se engana. Existem várias espécies desse bichinho que tem conquistado espaço entre aqueles que desfrutam da companhia de animais de estimação. Eles não são difíceis nem para manter nem para cuidar.

Para começar, vamos falar sobre sua casa. Hamsters devem ficar me gaiolas próprias, que você pode comparar quem qualquer pet shop. Alguns, devido ao tamanho, devem ser acomodados em aquários. Neste caso, o aquário recebe o nome de terrário.

Neste espaço devem ter brinquedos, um ou dois esconderijos, o chão deve ser forrado com papel ou serragem, que deve ser limpo pelo menos duas vezes por semana. Os brinquedos não são aqueles para crianças humanas. São dispositivos criados para  que o hamster possa se exercitar.

Para comer, basicamente ração peletizada. Além disso dê também frutas, legumes, amêndoas e algumas verduras. Existem alguns alimentos que ajudam a manter o crescimento do bichinho sob controle. E muita água, sempre fresca e limpa.

O s tipos mais comuns são:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Roborovski – originais da Mongólia, é ativo e muito rápido. Não costumam morder e servem como animal de estimação quando acostumados com a presença humana  desde cedo. São curiosos e se assustam fácil. Vivem em média cinco anos e podem se reproduzir a partir dos vinte e dois dias de vida.  Os filhotes nascem depois de  vinte oito dias mais ou menos e crescem até cinco centímetros.

Chinês – esses vem da China e são também chamados de camundongos. São adotados como cobaias e o interesse por cria-los como animais de estimação começa nos anos setenta. Vivem por dois ou três anos e tem  bolsas nas bochechas.

Sírio – chega a ter dez centímetro de tamanho e tem cauda curta. Alguns têm pelos longos, encaracolados ou frisados. São territorialistas, ou seja, consideram intrusos até animais da mesma espécie. Eles mordem quando surpreendidos, mas são dóceis na maior parte do tempo.

Anão russo Winter White – original do Casaquistão e Sibéria, trocam de cor da pelagem para branco durante o inverno. Podem viver com outros, se reunidos desde a infância. Podem ser amistosos ao contato se forem tratados com cuidado. As casas que melhor acomoda essa especia são os aquários.

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Divarrah

uma mulher com qualidade memoráveis e defeitos imemoráveis....

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 13 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>