Há dias assim!

Que dia!!!!

Existem dias que deviam ser riscados do mapa. Aqueles em que acordamos e tudo começa mal. Olhamos para o espelho, as olheiras e os papos estão pior do que nunca e não há corrector que funcione para disfarçar. O cabelo está intratável, não sabemos o que vestir porque nada nos fica bem… Para piorar, as crianças decidem fazer birra!!!! Saímos atrasados para a escola porque alguém se esqueceu de alguma coisa em casa. Para continuar chegamos atrasados ao emprego e quando achamos que nada pode piorar o dia… O chefe está de mau Humor…. Que dia! Bem pelo menos a caminho de casa é melhor tratar de ter pensamentos positivos e pensar que amanhã será um dia melhor.

Já se sentiu assim? Eu já. Mas o que vale é que existem muitos outros dias bons para compensar. Quando tiver dias negativos pense no que aconteceu de mau e o no que pode fazer para que não se repita.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
46 ⁄ 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>