Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


GOVERNO BRASILEIRO,MANTÉM SILÊNCIO SOBRE TENSÃO NA CALHA NORTE

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

“O submarino Tamoio,da Marinha Brasileira,realizou um ataque a uma fragata venezuelana dão identificada.O ataque não foi conclusivo,pois o navio estava a mais de 30 KM do submarino brasileiro e se evadiu do ataque.

Segundo a nota da Marinha,o submarino estava em um área muito longe da força-tarefa capitaneada pelo porta-aviões São Paulo e o capitão do submarino preferiu um ataque a distância,preferindo não dar chance para um contra-ataque venezuelano. (MARINHA BRASILEIRA INFORMA ATAQUE-correspondente Amazonas-Gazeta independente)”

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Há alguma coisa de muito errada acontecendo na calha norte do país e o governo está mantendo o silêncio.

É sabido que o exército boliviano fez incursão armada em território brasileiro,se abastecendo no município acriano de Capixaba.E há relatos que em outras partes da fronteira,onde não há militares brasileiros,soldados bolivianos estão saqueando e queimando propriedades de brasileiros.

Diante disso,tropas brasileiras foram enviadas para a área de tensão no município de Capixaba e a armada do pais,enviada para o mar do caribe,onde já se encontra. Não é um exercício,é alguma coisa errada e muito real.

 

Estamos sabendo que há um movimento nacionalista envolvendo os nossos vizinhos;primeiro a Argentina investe contra a Repsol espanhola e toma a força; a Bolívia,animada pelo sucesso contra o Brasil,quando também tomou a força a Petrobrás,instalada em território andino,repetiu a dose e imitou a Argentina e tomou outra empresa espanhola de energia elétrica,instalada em seu território,fora o sentimento do governo boliviano que não conseguiu digerir a perda do Acre para o Brasil. E não sabemos até agora,que tipo de conselhos,narcotraficantes devem estar alimentando o sentimento nacionalista do Evo Morales e do Comando Geral da Forças Armadas Bolivianas.

Recentemente houve um estranhamento entre o Chile e a Bolívia na questão de uma disputa quanto a uma saída boliviana para o mar,onde o Peru se intrometeu em favor de Evo Morales e o Chile avisou para que o Peru se mantenha distante e nem ouse levar o assunto em questão a Organizações Internacionais.

A verdade é que os ânimos de nossos “vizinhos” não estão mesmo tão amigáveis… e criando uma situação de provocamento com o Brasil,o governo boliviano,crê que possa com isso,atrair “aliados” que o ajudem na sequência a recuperar o território perdido para o Chile,reencontrando o seu caminho para o mar.Que é o objetivo principal e não o Acre.Pois para o narcotráfico a saída para o mar,além de ser muito mais importante,seria um empreendimento militar muito mais barato e de menos custos de baixas e materiais.Isso se conseguir apoio militar venezuelano,peruano e equatoriano.O que se espera conseguir,caso o governo brasileiro caia na provocação boliviana.Pois a Bolívia gritaria aos seus “amigos” que está sendo ameaçada pelo Brasil,usando a arte da comoção e se fazendo por vítima.

Também é sabido que os narcotraficantes não estão tendo sucesso com os seus “negócios” através dos narcosubmarinos,partindo dos rios das selvas colombianas; e a saída para o problema,seria mesmo sair para o mar,através do território chileno.

Bem…sendo assim,dinheiro para custear esse “empreendimento”,o narcotráfico tem e muito.As armas é que lhe faltam,como aviões de caça,armas que só exércitos regulares possuem…enfim,é tentar trazer para a sua “causa” exércitos regulares e investir no propósito.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 + 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>