Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


GOVERNAR…”NÃO É COISA PRA CRIANÇA”…..

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Confusão e desordem.Esse é o quadro que ora acontece em todo território nacional.Se não é uma coisa,é outra…e outra…e outra…e ninguém sabe mais como arrumar a casa.O remendo fica pior do que a emenda.

“Governar não é coisa pra criança”.Governar é trabalho de adulto que tenha capacidade para tal.E quando se entrega um avião a pilotos sem brevê,o desastre é iminente.Se com brevê as possibilidades de um desastre é um fato,imagine sem brevê! Governo é uma coisa,sociedade é outra.A obrigação do governo é cuidar do bem estar da sociedade e a obrigação da sociedade é,se não pode ajudar o governo a ajudá-la,então que não atrapalhe.

Educação,saúde,segurança pública e estrutura de mobilidade de transporte e cargas,são metas principais de trabalho de governo.E na questão de segurança pública,a pena capital para traição ao país,assassinos,sequestradores,estupradores,traficantes e pedófilos,faz parte do sistema da pasta,para que esta possa funcionar.Porém,lógico,nesse caso,o estado tem que ficar isento de qualquer culpa,o que se orienta sempre,2 ou mais testemunhas oculares que tenham presenciado o fato.O que sem as testemunhas,tal processo não se inicia de maneira nenhuma.Pois se caso o governo mais tarde venha saber que um inocente foi condenado a morte,as testemunhas que mentiram,são caçadas e também executadas,sem o julgamento o qual,o condenado pode ter.Quer dizer que,toda testemunha falsa,decorrido a condenação,sofreria a mesma pena,a qual,o condenado sofreu.Por isso que não basta documentos eletrônicos como prova,que no caso de uma condenação injusta,a culpa recai sobre o estado.O que em hipótese nenhuma,tal coisa pode acontecer.Pois o estado é cego e quem vê alguma coisa é a testemunha.Sendo assim,além do júri,a testemunha é a parte principal da condenação.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Isso é um dos inúmeros exemplos de trabalho de governo,que é estar pronto para executar vidas criminosas perigosamente letais em favor da segurança do cidadão e principalmente dos mais fracos,incapazes e crianças.E não se deixar governar pelo capital,pois nos servimos do capital e não podemos ser servos dele.O que infelizmente a coisa desandou.Somos governados por economistas,funcionários de bancos e banqueiros.Nunca se viu tanta entrevista na mídia com economistas.Parece que eles é que tem a solução para a estabilidade do país.Sabem tudo,inteligentíssimos…e o país está um caos e de mal a pior.

Temos no país,58 mil vereadores e esse número aumentará na próxima eleição para 65 mil. E segundo pesquisa,90% das atividades desses parlamentares,tem sido irrelevantes,não só para suas comunidades que representam,quanto também para seus municípios.E ontem,o Congresso Nacional,mostrou o fundo do poço em que se encontra com a CPMI do “Cachoeira”.Um circo literalmente.Onde teve show de palhaço,desfile de miss…enfim,uma fauna.

Por quê tanta confusão?Simplesmente porque o governo não sabe governar e a população cobra esse trabalho. E como esses governantes querem se manter no poder,vão dando soluções piores do que as anteriores e a coisa vai se tornando um grande canyon,cada vez mais profundo e perigoso.

A coisa só funciona quando cada um faz a sua parte e quando isso não acontece,é confusão na certa.Os limites foram transpostos,o governo invadiu sobre direitos sagrados da sociedade e essa por sua vez,teve que invadir sobre o governo.Tornando assim,uma situação atual insustentável.

Por isso,é importante o fechamento do Congresso Nacional,seguindo de todas as assembleias legislativas e câmaras municipais em todo o território nacional.Deixando somente prefeitos e governadores,que seriam assessorados por comunidades de classes e associações de moradores que pleiteariam suas causas junto as autoridades,tornando esse trabalho gratuito,sem onerar os cofres públicos.

Ditadura…dê o nome que quiser,porém se cada um se manter no seu lugar,sem querer invadir o espaço do outro,é possível a máquina funcionar.Isso inclui governo e sociedade.

E a imprensa?Qual o problema da imprensa?Deixa ela livre como sempre tem que estar!A imprensa é o melhor fiscal que um governo pode ter em todo o mundo.Defeitos e qualidades,todo temos,mas governo nenhum pode abrir mão de uma imprensa livre,pois sem ela,é ficar no escuro,é ficar nas mãos de figuras bizarras e altamente perigosas.E a imprensa revela e dá luz a tudo aquilo que se faz na escuridão.Como governar sem uma imprensa livre? Impossível!Isso…só pra iniciar um trabalho de arrumação.Pois uma nação com um continente tão grande e detentor de tesouros tão preciosos para a humanidade como,água,comida,petróleo e floresta…haja trabalho!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>