Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


GIGANTESCA JAZIDA DE DIAMANTES EM TERRAS INDÍGENAS,DESPERTA CORRIDA AO OURO

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

Por Cimberley Cáspio

 

Gigantesca jazida de diamante na terra indígena de Roosevelt, em Rondônia, despertou uma corrida ao ouro em terras indígenas,tanto por grandes empresas internacionais,como pelos políticos ligados a bancada do minério no Congresso Nacional.

Vendo o excesso de poder no Departamento Nacional de Produção Mineral(DNPM),a Presidente Dilma Rousseff destacou seu chefe de gabinete, Giles Azevedo, para acompanhar de perto,toda situação que envolve pedidos,processos,autorizações e principalmente o lobby, as diretorias do órgão.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

E o Congresso decidiu ressuscitar um projeto de 1996, de autoria do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), que propõe o aproveitamento de recursos minerais em terras indígenas. A proposta será debatida na Comissão Especial de Exploração de Minerais em Terras Indígenas e relatada por um correligionário e conterrâneo de Jucá, o deputado Édio Lopes (PMDB-RR).

Não só em Roosevelt como em várias terras indígenas no Brasil,estudos geológicos,já comprovaram rica existência de diferentes minérios,entre eles,ouro,platina e diamante.

Sendo assim,é grande o movimento de lobistas,políticos e empresários ligados ao setor de minério,nas dependências do DNPM. Pois até agora,é autorizado a extrair,” aquele que pediu primeiro”,o que a Presidente Dilma está querendo mudar,se é que ela conseguirá.Por outro lado,estão de olho em alguma brecha da lei,que os permita entrar logo em operação e saquear o tesouro que pertence ao povo brasileiro.

1 bilhão de reais por ano,oficialmente é o faturamento do DNPM com as compensações financeiras pela exploração dos recursos minerais,sendo que a partir de agora, o órgão espera com essas novas investidas,dobrar esse faturamento,o que vai também fazer a alegria das prefeituras dos locais de exploração,com royalties que o povos desses municípios,não vão sentir nem o cheiro.No máximo,serão usados como operários na extração,produzindo para “outros”.

Sabe-se hoje que no subsolo do Banco Central,há 60 toneladas de ouro estocadas e radicalmente vigiadas e guardadas.

Fonte:Correio Braziliense

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Um Comentário para: “GIGANTESCA JAZIDA DE DIAMANTES EM TERRAS INDÍGENAS,DESPERTA CORRIDA AO OURO

  1. Amigo, não serão mais aceitas cópias de artigos de outros sites ipsis lipsis, se quiser copiar terá de reescrever o artigo e mudar de alguma forma a disposição do texto. Caso contrário teremos que cancelar seu usuário. Obrigado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 − 21 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>