Fugindo da Violência

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Muitos empresários têm buscado alternativas para fugir da violência da cidade de São Paulo. Cada dia mais há empresas se mudando para o Interior de São Paulo. Com medo de sequestros relâmpagos aos quais são alvos constantemente, empresários se mudam com toda a família para cidades próximas. Consigo também levam a empresa, buscando novas instalações para seu negócio. Mas não são só empresários que são alvos de sequestros, roubos e homicídios, mas toda a população.

Os empresários são os mais escolhidos, pois grande parte possuir um poder aquisitivo que desperta interesse por parte dos criminosos. Mudar para o interior, porém, não é o suficiente, pois todo o estado vive em situação de alerta em relação à violência de um modo geral. O uso de drogas tem se espalhado grandemente não só no estado, mas em todo o país, é pode-se dizer que essa é uma das causas mais importantes que contribui com o aumento da marginalidade em todo o Brasil.

Por isso, não basta somente se mudar de cidades, isso não é o suficiente, pois todo o país vive em situação de alerta. Deve-se porém levar em consideração que as cidades do Interior são bem mais tranquilas, mais seguras, mas ainda assim, hoje, são violentas, por isso deve-se tomar outros cuidados. Grande parte das empresas estão adotando o uso de condomínios de galpões sp pois são instalações mais seguras que os galpões tradicionais, pois se trata de condomínios que há várias outras empresas no mesmo local.

Geralmente possuem serviços de segurança 24hs, o que traz mais tranquilidade para o empresário e afasta a marginalidade. Os condomínios de galpões sp são além de seguros, mais baratos que um aluguel comercial comum, pois os custos com segurança e manutenção são divididos entre todos os condôminos. Além disso, deve-se sempre ter cuidados pessoais, como por exemplo, evitar ao máximo de ir a bancos, ter portões automáticos em casa e na empresa, evitar andar em horários noturnos em zonas de risco e também não ficar carregando muitos cartões de banco de uso desnecessário, etc.

Mesmo com todos esses cuidados, qualquer pessoa pode ser alvo de sequestros, mesmo àquelas sem alto poder aquisitivo, pois os marginais nem sempre avaliam essas questões, muitas vezes eles praticam o ato criminoso só pelo fato da pessoa parecer-lhes um alvo fácil no momento, como diz o ditado: “- A oportunidade faz o ladrão”. Então, devemos ao menos tentar se precaver de todas as maneiras.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Acesse nosso site e confira todos os galpões para alugar www.condominioviva.com

Talvez você goste disso também:

Sobre: condominioviva

O Condomínio Viva é uma área particular e fechada. Está localizado em uma privilegiada área de 42 mil metros quadrados dentro da região Urbana da cidade de Vinhedo, 80 Km de São Paulo, na saída para a Rodovia Anhanguera. (veja o mapa) A estrutura deste empreendimento contempla 12 prédios industriais, de vários formatos e tamanhos. http://www.condominioviva.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 − 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>