Foyers e Panelas

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Oi Gente,
De vez em quando sobra um tempinho pela manha pra ver teve.
Agora a Gente ta com um programa dentro do programa, sobre culinária, com o objetivo escolher o melhor CHEF dentre outros participantes chefs.
Tudo bem que não sou lá grande conhecedora do assunto, apesar de neta de cozinheiros. Antes de se aposentar, meu avo fazia sorvete naquela maquina antiga com uma pá de madeira. Seria o quê se chama hoje de sorvete artesanal. Descendente de italiana e índio, teve uma vida duríssima. Se aqui estivesse, adoraria acompanhar o programa.

Mas sim, o programa.
Interessante ver como a culinária une pessoas de varias tribos e, mais interessante ainda foi constatar que a maioria dos participantes parece em dia com o próprio peso. So tem uma gordinha. Se eu fizesse um terço das receitas que me faze salivar, estaria, possivelmente com mais de cem quilos! Um dos aspirantes – muito feio, diga-se de passagem – apresentou uma receita criada por ele mesmo, feita com berinjela e ricota.
Hum….. só de lembrar minha boca enche d´água!Assunto vastíssimo esse da culinária.

E resolvi cronicar porque acho que saber cozinhar ta na moda. Alias, sou de uma tribo em que saber varias coisas, inclusive cozinhar, é obrigação. E tem gente que acha chic falar que não sabe fritar sequer um ovo… Tão tai.

Bom apetite!
Divarrah

Talvez você goste disso também:

Sobre: Divarrah

uma mulher com qualidade memoráveis e defeitos imemoráveis....

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 − 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>