Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Fox Sports 2 chega ao Brasil em 2014; fusão e aquisição da Fórmula 1 marcam transações

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

TV PAGA

O Grupo Fox se prepara para lançar em 2014 o Fox Sports 2, seguindo os passos do concorrente SporTV. O novo canal, já em negociações com as operadoras, a exemplo doSporTV 2, agrupará competições de menos destaque e que têm sido tratadas como segunda opção no Fox Sports.

Para isso, a Fox promete fundir os canais Fox Life e Bem Simples, ambos de estilo de vida. A manobra visa “vagar” um espaço no line-up das operadoras. A Fox teme um veto das gigantesNet e Sky, que ultimamente passaram a alegar pouco espaço para acolher novos canais. Além do Brasil, a fusão está sendo negociada com operadoras de TV paga na América Latina.

Para comemorar a novidade por aqui, o Fox Sports promete trazer em seu cardápio do ano que vem a Fórmula 1, atualmente em exibição no SporTV. Não se sabe, ainda, se os dois canais, a exemplo da Libertadores, dividirão os direitos, ou se o Fox Sports o fará sozinho. Na TV aberta a modalidade seguirá na Globo.

Outra novidade, negada pela direção do Fox Sports, diz respeito o aluguel de novos estúdios, no caso os do RecNov. Recentemente, o jornalista Flávio Ricco cantou essa bola. A Fox está sediada atualmente num imóvel da Casablanca Filmes, no Cosme Velho, Rio.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 − 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>