Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Fotos de casamento e iluminação

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Quando o álbum com as fotos de casamento estão prontas, é natural que noivas e noivos se sintam realizados com o resultado final. Naturalmente, há uma forte tendência a só se entender o resultado final. Afinal, todo o processo está nas mãos do fotógrafo de casamento contratado. Não se escolhe um profissional sem saber sua capacidade.

Após o momento da escolha, o que noivos e noivas fazem é entregar ao fotógrafo a responsabilidade de fazer milagres em diversas circunstâncias. A luz é sempre algo complexo a se estudar e encarar, principalmente quando ela não é pensada de forma prévia. Atrapalha em diversos casos. Entenda como isso funciona.

Luzes que atrapalham a fotografia de casamento:

 

  • Luz âmbar: é a luz que deixa tudo meio alaranjado. É ruim para tratar as fotos, é ruim para editá-las. Jamais se deve direcioná-las para pessoas, o resultado não é bom.
  • Luz verde: Luz verde que incide nas pessoas ou na mesa de doces pode ser desastroso, afinal, altera muito as cores originais das fotografias.
  • Luz ao entardecer: no momento que o sol se põe e a luz natural fica fraca é um dos momentos mais críticos da fotografia, já que nenhuma luz parece servir. A luz artificial, nesse momento, parece não suprir a necessidade da luz natural.
  • Luz de Strobo: é a foto que não se aproveita! Uma vez pega pela luz do strobo, a foto está perdida.

 

Converse com seu fotógrafo de casamento

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Muitas problemáticas são resolvidas quando o casal que contrata está preocupado também com o resultado das fotos de casamento. Dessa forma, é importante haver um diálogo com seu fotógrafo escolhido. Ouça dele o que se deve fazer para alcançar bons resultados no álbum sem que se exija muito dos noivos e do próprio profissional que terá um imenso trabalho em corrigir as fotos.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>