Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Fotos de casamento: 4 dicas técnicas!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A cerimônia de casamento desperta diversos níveis de interesses por parte dos noivos. Mas, de fato, as fotos de casamento é um dos itens mais aclamados por ambos. E até mesmo que não quer festejos grandiosos, sabem da importância de se ter um álbum de casamento. Para que o resultado seja interessante, é importante fazer o uso de algumas técnicas que o profissional conhece sem problemas, mas o leigo não tem domínio.

Confira as dicas:

 

    • Não tenha medo de lentes fixas e grandes aberturas – O uso de aberturas maiores evita o uso do flash que muitos fotógrafos usam para compensar a falta de abertura. O resultado das fotos sem flash e com uma maior abertura pode ser bem interessante.

 

    • Mais ISO menos flash – A evolução do ISO sem que a foto fique granulada, transforma o flash em um acessório menos usado. O aumento da sensibilidade dá resultados bastante interessantes.

 

    • Não aos enquadramentos tradicionais – Encarar fotografia de casamento e foto em geral como arte é o processo fundamental para haja um diferencial no trabalho do fotógrafo.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos
  • Trate as fotos, no pós-processo, com carinho – O bom fotógrafo sabe da importância do tratamento pós-clique. Não adianta nada ser genial com a câmera nas mãos se o tratamento for feito de forma abrupta e sem precisão.

 

Fotos de casamento para a eternidade!

 

Não importa o que será feito depois, a fotografia serve para capturar um momento para a eternidade e com este objetivo, há a necessidade de se compreender os processos para se obter o melhor de cada fotograma. A cerimônia de casamento é um passo muito importante na vida das pessoas e, certamente, há a necessidade da competência de um grande fotógrafo. Procure os melhores!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 + 21 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>