Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Formas de Planejar uma Festa de aniversário Infantil

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Diversas pessoas buscam por dicas sobre como organizar uma festinha para crianças, por não ser uma tarefa fácil, neste post vamos listar dicas para planejamento e organização desse tipo de festa.

Uma das principais dicas que eu possa dar para organizar uma festinha infantil e também para o sucesso dela são as brincadeiras e animações, elas vão divertir as crianças e deixar os pais mais a vontade, como eu disse, considero esse item muitíssimo importante na organização de uma festa infantil.

Não se esqueça de fotografar os melhores momentos da festa de aniversário, as fotos no momento dos “parabéns” e as poses atrás do bolo não podem faltar. Guarde essas recordações do aniversário com amigos e familiares.

Priorizamos cinco dicas para que a festa de aniversário de seu filho ou filha seja um grande sucesso:

Faça um Roteiro para a festa

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para que todas as crianças possam usufruir ao máximo toda a festa de aniversário é bastante importante fazer um roteiro para a festa infantil, esse roteiro é importante ao alugar um salão para festas e até mesmo na organização das atividades, tudo tem que ser em uma hora certo para que não falte nada e não ocorram eventualidades, geralmente a festa tem duração de quatro horas.

Lembranças

Nas festas de aniversário infantis é uma regra entregar uma lembrancinha para os convidados da festa, todos já acreditam que irão levar nem que seja uma pequena recordação para casa, uma dica bacana para satisfazer os convidados de seu filho são as “sacolinhas com surpresa” pois basta apenas colocar uns doces e brinquedinhos, mesmo sendo um lembrança simples as crianças irão adorar.

Planejamento das Comidas e Bebidas

Para calcular os comes e bebes é preciso saber o número de convidados confirmados e definir qual comida será servida e se será feita em casa ou encomendada de terceiros, ofereça uma boa comida e defina se serão os tradicionais doces e salgados, a média por criança é: 5 salgadinhos, oito docinhos e 4 copos pequenos de refrigerante.

Animações e brincadeiras

Defina as animações e brincadeiras de acordo com idade das crianças convidadas, caso idade de 1 ano é importante escolher um lugar mais tranquilo com brinquedos próprios para essa idade, já para crianças entre dois e três anos de idade podem ser feitos piscina de bolinhas e teatrinhos, a partir dos 4 anos as crianças se entretêm até mesmo sem brinquedos, brincando umas com as outras.

Curtiu o artigo? Acesse o meu site sobre Formas de Organizar uma Festa para mais conteúdos sobre organizar festas

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>