Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Florais de Bach

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar
Dr.Edward Bach nasceu na Inglaterra em 1886. Era Bacharel em Medicina, Cirurgia, membro da Academia Real de Cirurgiões, licenciado pela Academia Real de Médicos e diplomado em Saúde Pública. Entre 1930 e 1936 ele descobriu, aperfeiçoou e aplicou um sistema sofisticado de cura preparado com plantas silvestres, flores e árvores do campo, hoje conhecido como Remédios Florais do Dr. Bach ou  simplesmente só Florais de Bach.

 

 

 

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os Florais de Bach tratam do estado de ânimo e do temperamento da pessoa, ao invés de tratar as doenças físicas. À medida que aumenta a vitalidade do paciente, surgem dentro dele os meios para sua recuperação.

Os Florais de Bach são de ação benigna, não provocam dependência e podem ser usados por pessoas de todas as idades com absoluta segurança.

 

Pensamentos de Bach:

 

“A doença é o resultado do conflito entre a alma e a mente, e ela jamais será erradicada exceto por meio de esforços mentais e espirituais”.

“Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, dos nossos sentimentos e emoções”.

“As doenças reais e básicas no homem são certos defeitos como o orgulho, a crueldade, o ódio, o egoísmo, a ignorância, a instabilidade e a ambição… tais defeitos é que constituem a verdadeira doença…, e a continuidade desses defeitos, se persistirmos neles,… é o que ocasiona no corpo os efeitos prejudiciais que conhecemos como enfermidades”.

“Os medicamentos devem atuar sobre as causas e não sobre os efeitos, corrigindo o desequilíbrio emocional no campo energético”.

Essência floral , são extraídos de flores , plantas ou arbustos  diversos. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.

 

 

Tratamento com os florais:

Para preocupações,  ansiendade, medo de não ter para o amanhã, traumas energéticos e de infância, apreensão, desespero, irritabilidade, falta de vitalidade, solidão, depressão, medo, sindromes do pânico, nervosismo, dificuldade de aprendizado, esquecimento, insegurança, etc…
Os  florais,atuam na pessoa , ou seja , na causa seja ela mental, emocional, física ou espiritual ou seus sintomas e não na doença em si.
 Atuam especificamente no estado emocional da pessoa afetada. O efeito de tomar os florais não é a supressão das atitudes negativas, mas a sua transformação em atitudes positivas, estimulando o potencial de auto-cura da pessoa e libertando o organismo para lhe permitir ocupar-se plenamente da luta contra a doença e o “stress”. As pessoas não precisam estar fisicamente doentes para se  beneficiarem  com os florais.
Muitos de nós passamos por  tempos  difíceis e de fadiga excessiva, em que o negativismo se instala em nós; nesses momentos, os florais são valiosíssimos para repor o equilíbrio antes que os sintomas físicos surjam , aparecendo as doenças.
 
Lembrem-se : A doença nada mais é do que um aviso do nosso corpo que estamos agindo errado em algum ponto de nossas vidas. Quando arrumamos esse desequilíbrio a doença desaparece.
Muita Luz e Paz
Flávia Vicente – Terapeuta Holística

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>