Florais de Bach

Dr.Edward Bach nasceu na Inglaterra em 1886. Era Bacharel em Medicina, Cirurgia, membro da Academia Real de Cirurgiões, licenciado pela Academia Real de Médicos e diplomado em Saúde Pública. Entre 1930 e 1936 ele descobriu, aperfeiçoou e aplicou um sistema sofisticado de cura preparado com plantas silvestres, flores e árvores do campo, hoje conhecido como Remédios Florais do Dr. Bach ou  simplesmente só Florais de Bach.

 

 

 

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os Florais de Bach tratam do estado de ânimo e do temperamento da pessoa, ao invés de tratar as doenças físicas. À medida que aumenta a vitalidade do paciente, surgem dentro dele os meios para sua recuperação.

Os Florais de Bach são de ação benigna, não provocam dependência e podem ser usados por pessoas de todas as idades com absoluta segurança.

 

Pensamentos de Bach:

 

“A doença é o resultado do conflito entre a alma e a mente, e ela jamais será erradicada exceto por meio de esforços mentais e espirituais”.

“Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, dos nossos sentimentos e emoções”.

“As doenças reais e básicas no homem são certos defeitos como o orgulho, a crueldade, o ódio, o egoísmo, a ignorância, a instabilidade e a ambição… tais defeitos é que constituem a verdadeira doença…, e a continuidade desses defeitos, se persistirmos neles,… é o que ocasiona no corpo os efeitos prejudiciais que conhecemos como enfermidades”.

“Os medicamentos devem atuar sobre as causas e não sobre os efeitos, corrigindo o desequilíbrio emocional no campo energético”.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Essência floral , são extraídos de flores , plantas ou arbustos  diversos. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.

 

 

Tratamento com os florais:

Para preocupações,  ansiendade, medo de não ter para o amanhã, traumas energéticos e de infância, apreensão, desespero, irritabilidade, falta de vitalidade, solidão, depressão, medo, sindromes do pânico, nervosismo, dificuldade de aprendizado, esquecimento, insegurança, etc…
Os  florais,atuam na pessoa , ou seja , na causa seja ela mental, emocional, física ou espiritual ou seus sintomas e não na doença em si.
 Atuam especificamente no estado emocional da pessoa afetada. O efeito de tomar os florais não é a supressão das atitudes negativas, mas a sua transformação em atitudes positivas, estimulando o potencial de auto-cura da pessoa e libertando o organismo para lhe permitir ocupar-se plenamente da luta contra a doença e o “stress”. As pessoas não precisam estar fisicamente doentes para se  beneficiarem  com os florais.
Muitos de nós passamos por  tempos  difíceis e de fadiga excessiva, em que o negativismo se instala em nós; nesses momentos, os florais são valiosíssimos para repor o equilíbrio antes que os sintomas físicos surjam , aparecendo as doenças.
 
Lembrem-se : A doença nada mais é do que um aviso do nosso corpo que estamos agindo errado em algum ponto de nossas vidas. Quando arrumamos esse desequilíbrio a doença desaparece.
Muita Luz e Paz
Flávia Vicente – Terapeuta Holística

Talvez você goste disso também:

Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>