Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Financiamento para materiais de construção baixam os juros e estimulam vendas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Onduline aposta em telhas sustentáveis que oferecem segurança, conforto e agregam responsabilidade com o meio ambiente

Recentemente foi anunciado pela Caixa Econômica Federal o corte nos juros da linha Construcard, programa que financia a compra de material de construção para pessoas físicas. A taxa mínima passou de 1,96% para 1,40% ao mês. O banco também ampliou o prazo de financiamento de 60 para 96 meses.

Essa medida é benéfica para a população que pretende reformar ou construir e também resultará em mais obras e empregos. A promessa é de um significativo aumento nas vendas de materiais de construção e aquecimento do mercado. Por outro lado, esse crescimento acarreta em mais emissão de poluentes na atmosfera, pois as construções estão entre as principais causas de impactos negativos ao meio ambiente. Estima-se que no Brasil cerca de 35% de todo material extraído da natureza seja utilizado pela construção civil.

Visando a diminuição desse impacto no ecossistema, é preciso pensar na escolha adequada do material a ser utilizado. Existem produtos sustentáveis disponíveis no mercado, como os produtos da marca Onduline, multinacional francesa fabricante de telhas produzidas com vibras vegetais recicláveis e resina especial. A empresa utiliza-se de materiais originados em processos não extrativistas na fabricação de seus produtos, e não fazem uso do amianto, prática comum no setor.

Essa tecnologia na fabricação de telhas, além de ser um meio sustentável, produz materiais altamente resistentes a chuvas e ventos fortes. Além disso, “As telhas são leves (pesam 3,9 kg/m²) e reduzem a quantidade de mão-de-obra e madeiramento na construção. O resultado é economia com força de trabalho e na compra de material.”, acrescenta Ana Carolina, Coordenadora de marketing da Onduline.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Se comparadas a outros fabricantes, as telhas Onduline têm baixa transmissão de calor e ruído, o que proporciona maior conforto. São flexíveis, seguras e apresentam grande resistência durante o transporte, manuseio, armazenagem e instalação. Outro benefício significativo é o de quase não absorverem água – 0,1% do seu peso – enquanto as outras telhas disponíveis no mercado absorvem em média 30% do seu peso.
Outro diferencial é que a Onduline também oferece total suporte na construção da obra e fornece o projeto de telhado para a edificação, propiciando mais economia e segurança ao consumidor.

Sobre a Onduline

Criada em 1950 na França, o Grupo Onduline – o maior fabricante de telhas de fibra vegetal do mundo – nasceu com o objetivo de suprir a necessidade do mercado por uma telha mais leve, resistente, flexível e durável.

A empresa atua na indústria de construção civil com produtos sustentáveis dentro do seu processo de produção, utilizando recursos que são reciclados e reaproveitados. Na fábrica, por exemplo, o consumo total de energia é de 2,8 kwh por m² de telha (energia elétrica e gás natural). A água é reaproveitada, pois o circuito é fechado, havendo apenas a reposição do que é evaporado.

Hoje, a Onduline possui 40 filiais internacionais e 10 fábricas em funcionamento em vários países, como França, Itália, Malásia, Turquia, Espanha, Polônia, Estados Unidos, Brasil e Rússia e seus produtos são comercializados em mais de cem países.

A fábrica brasileira da Onduline foi inaugurada em Juiz de Fora em maio de 2006. O objetivo era trazer ao mercado brasileiro uma telha ecológica, leve e de fácil instalação.

O Grupo Onduline prioriza questões fundamentais como design, meio ambiente, eficiência e versatilidade. Por isso, é muito mais do que uma simples marca de telhas. É a marca da inovação em cobertura, sem deixar de lado a questão da sustentabilidade. A empresa oferece soluções completas, tanto para novos projetos quanto para reformas, sub e sobre coberturas de telhados.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 × 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>