Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Financiamento Bradesco

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

No artigo a seguir, iremos falar um pouco mais sobre como realizar um financiamento de carros novos ou usados pelo banco Bradesco. Com isto você irá saber as modalidades existentes de financiamento oferecidas pelo Bradesco, e ainda como acessar a todos os simuladores de financiamento do banco.

O Bradesco oferece créditos para financiamento de carros novos e usados através de produtos baseados em crédito direto ao consumidor, o que é conhecido como o CDC e outro realizado através do Leasing. Para que possa saber a diferença entre os dois, existem alternativas para isto. Através do CDC poderá financiar carros novos e usados, no caso de usados, os carros não podem contar com mais de dez anos de fabricação. Para fazer um financiamento CDC no Bradesco não é muito burocrático, basta apenas apresentar CPF, RG comprovante de endereço e de renda. Seu nome não pode estar no spc.

Como funciona o processo no CDC

No caso do CDC do Bradesco, se o carro for zero quilômetro ou tiver até cinco anos de utilização é necessário que se tenha pelo menos 20% de entrada do valor do veículo. Caso o carro usado tiver de seis a sete anos de utilização, a entrada deverá ser equivalente 30% e as taxas de juros é maior. O que o banco oferece de garantia é a alienação do carro, aval ou ainda a nota promissória. Lembre-se acima de tudo que no financiamento por CDC existe uma cobrança de IOF em parcelas. Todo o pagamento é realizado por débito na conta corrente do Bradesco. E para utilizar o simulador de financiamento de carro do Bradesco através do CDC basta apenas acessar o endereço http://www.shopcredit.com.br/shopcredit/br/stsm/varejo/stsmsimulador.asp?Prf=1&Prd=55&Msm=2&TipoSite=N.

Como funciona o processo no Leasing?

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O Leasing do Bradesco é uma modalidade de financiamento um pouco diferenciada. A grande vantagem do leasing é que você não tem uma cobrança da IOF. E ao realizar a compra do seu carro por este método, você se torna um arrendatário. Você escolhe o carro e poderá negociar com o vendedor os preços pois o pagamento é á vista. O banco é o proprietário do veículo, e assim que você o quitar ele é seu.

Este texto foi elaborado pela Jeane Braga, autora do blog Simulador Caixa, caso queira saber mais informações sobre financiamento, acesse nosso blog.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 13 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>