Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Final da Champions League

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Neste sábado 19/05 acontecerá a  58ª grande final da  “Champions” ,  que queimando as línguas dos comentaristas, conta com dois times desacreditados na competição.

Chelsea e Bayern de Munique não eram nem cotados para a decisão do campeonato mais disputado da Europa, decisão que acontecerá no estádio do Bayern o que da apoio e um certo favoritismo para os alemães, porém o Chelsea também tem um favoritismo pela boa atuação do brasileiro Ramires e por vencer uma equipe, que leva o titulo de melhor equipe do mundo.

O  Bayern de Munique chega a sua 8ª final, e faturou 4 vezes o caneco. A ultima final foi em 2010 contra a Internazionale (ITA), na qual foi derrotado por 2 a 0 pelos italianos.

Nesta Liga dos campeões o Bayern cresceu muito, na fase de grupos a equipe eliminou Manchester City e Villarreal, nas oitavas os alemães enfrentaram o Basel da Suíça, perdeu a primeira partida na casa dos suíços, más goleou por 7 a 0 na Alemanha. Nas quartas o Bayern pegou o Olympique e venceu as duas partidas por 2 a 0. A semi final contra Real Madrid foi disputada e depois de 2 resultados iguais, os alemães ganharam nos pênaltis.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O Chelsea chegou apenas uma vez na final, em 2008, quando perdeu nos pênaltis para o rival Manchester United.

O Chelsea também não teve muitos problemas para chegar á final. Na fase de grupo os ingleses passaram tranquilos pelo Bayer Leverkusen e Valencia. Nas oitavas o Chelsea enfrentou o Napoli e apesar de ter perdido o primeiro jogo na Itália 3 a 1, os ingleses deram o troco em casa e venceu por 4 a 1. As quartas de final não foi difícil e com 2 vitorias o Chelsea passou pelo Benfica. Na semi final os ingleses enfrentaram nada mais nada menos que o Barcelona, o time de Messi perdeu o primeiro jogo na Inglaterra, graças á uma brilhante apresentação de Ramires, na segunda partida um empate por 2 a 2 garantiu o Chelsea na final.

 

Opinião:

Um grande jogo e muito surpreso, para quem achava que Real e Barça já estavam garantido na final, tem de se redimir que o futebol é uma caixinha de surpresa.

O Bayern entrará em campo com um 12° jogador ( sua torcida) jogar em casa da um grande apoio para os alemães, que depois de eliminar o Real de Cristiano Ronaldo, estão com a bola toda. Mas do outro lado tem o Chelsea ou melhor Ramires o jogador tem sido decisivo nas ultimas partidas. Motivação para os ingleses não falta, depois de eliminarem o Barcelona em pleno Camp Nou, faz parecer fácil derrotar os alemães na Alemanha.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>