FIFA: UMA LATRINA DESPROVIDA DE PAPEL HIGIÊNICO

Por Cimberley Cáspio

 

A corrupção da FIFA,já se torna um caso nacional inglês.Pois o parlamento da rainha,deu intensidade a  movimentação na investigação referente as propinas milionárias recebidas e repassadas,envolvendo entre outros diretores da entidade esportiva,os brasileiros Ricardo Teixeira e João Havelange,esses últimos,responsáveis por um movimento de milhões de dólares ,que abriram caminho a diversas manipulações nos jogos e riquezas ilícitas de seus “membros”.

Como o caso saiu da esfera esportiva,policial e entrou fundo na esfera de governo,onde não só deu grandes prejuízos ao futebol inglês,como  também a outras nações competidoras,que se prejudicaram ,não pelos jogos em si e sim, pelas manipulações secretamente articuladas dentro da FIFA,o parlamento inglês resolveu dar início a um esporte bem conhecido dos ingleses que é a caça a raposa…e que raposas! E como as possibilidades de prisão é de 100%,Ricardo Teixeira optou por deixar o comando do futebol brasileiro,se afastar e se refugiar aqui mesmo.Afinal,aqui ele tem amigos e está no seu país,que mal pode lhe acontecer?Já na Europa,o buraco é mais embaixo!Agora as viagens do Ricardo Teixeira só ficarão restrita a sua fazenda em  Piraí e a sua cobertura duplex na Barra da Tijuca,porque se sair do Brasil,as possibilidades de ficar numa cela estrangeira ,são bem reais.

E as investigações do parlamento inglês estão mais e mais se aprofundando e buscando fazer justiça,não só aos esportistas do país ,quanto também a honra da Inglaterra. Pois os súditos da rainha,não vão aceitar de maneira nenhuma,que uma dupla de brasileiros,tenham um final feliz,depois de ficarem riquíssimos,na prática de “golpes”em conjunto com outros “diretores” da FIFA ,principalmente contra o dinheiro de patrocinadores e clubes do futebol inglês.Não vão deixar barato mesmo! E sentindo a “batata assar”,Ricardo Teixeira,além de imediatamente se afastar,passou todos os direitos de transmissão da Copa no Brasil,a rede Globo.O que fez a rede Record,retaliar e investir sobre tudo que diz respeito a Ricardo Teixeira e João Havelange,seguindo e revelando todos os caminhos das milionárias propinas,pessoas ligadas,que por sinal,parentes e dirigentes de clubes europeus…enfim,botou no “ventilador” expondo a público,o pântano fétido,malcheiroso,podre e putrefato que é a FIFA. E é também triste saber que muitos atletas que jogam pelas suas seleções,ainda não famosos,que se sacrificam,deixam suas famílias,em prol de honrar a bandeira de suas nações,são simplesmente peças de um xadrez manipulado,por figuras abomináveis,nas catacumbas secretas da FIFA.E é essa entidade putrefata que estará aqui,administrando,lucrando e distribuindo prêmios as seleções e atletas durante os jogos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Diante dessas revelações,as quais expõe a FIFA como uma organização criminosa internacional,o governo brasileiro tem a obrigação e o dever,de anular e rejeitar por completo todo e qualquer contrato com essa máfia.Pois qualquer dinheiro que o Brasil vier a receber por parte dos jogos,sob a administração da FIFA,se tornará cúmplice dessa organização nefasta.

E é essa entidade pútrida,onde boia Ricardo Teixeira e João Havelange, que descaradamente quer mudar leis brasileiras e ainda ousa declarar que a Nação Brasileira,”tem que tomar um chute na bunda…”.Quem na verdade deve tomar o chute na bunda?!

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>