Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Festa de casamento de sucesso

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Quando um casal se decide casar querem fazer desse momento um momento inesquecível. É um passo muito importante, o sonho de qualquer mulher e por isso o seu desejo é que desde a cerimónia à festa do casamento tudo seja um sucesso.

BrindesHá muito que fazer e escolher. A igreja, o local onde será a festa, que flores escolher para enfeitar e para o ramo, as lembranças de casamento para os convidados, o vestido, o fato, as alianças. Bem, a lista é longa. Por isso, é preciso fazer um levantamento do que existe para se poder fazer uma escolha mais acertada e, claro, tudo terá a ver com o gosto de cada casal de noivos pois acredito que não haja dois casamentos iguais.

O sucesso de um casamento está na preparação que o antecede. Já existem muitas empresas que se tornaram especialista na organização de festas de casamento, festas de angariação de fundos, aniversários mas os custos deste tipo de serviço não estão acessíveis a todos nós e por isso, se forem só os noivos e familiares a tratarem de tudo há que haver uma preparação uns bons meses antes do matrimónio.

Comece com a preparação seis a sete meses antes

Seia a sete meses antes é o tempo ideal para começar a organizar um dos dias mais felizes da sua vida. Primeiro, os noivos têm de decidir quem convidar, quantos serão os convidados, se só serão convidados os familiares ou também amigos, conhecidos e vizinhos.

Depois outra das decisões é se será uma festa ao ar livre, ou num salão. Podem optar se vão ter baile na festa ou não. Se é uma cerimónia religiosa podem fazê-lo na igreja e depois podem escolher para a festa, um restaurante ou uma quinta, ou ainda fazer cerimónia e festa, tudo na quinta. E, se for esse um caso terão de encontrar uma quinta onde seja possível fazê-lo e que tenha espaço.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Antes três a quatro meses devem começar a ver o vestido de noiva, o fato do noivo, as alianças, a escolha do tipo de bolo, o fotógrafo, a escolha dos padrinhos.

De seguida, começa a grande tarefa da entrega dos convites pessoalmente. E, também muito importante, planeiem com alguma antecedência a lua-de-mel.

Por último, não se esqueçam de escolher com atenção e carinho quais as melhores lembranças de casamento para oferecerem aos vossos convidados e entretanto, a noiva pode escolher o penteado que usará.

Se tudo passar pelas vossas mãos e estiver com o vosso toque, a vossa festa será um sucesso.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 × 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>