Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Ferramentas Diamantadas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Todos nós sabemos que a gema de diamante lapidada é usada para se fazer acessórios e jóias de luxo, mas existem muitas outras coisas que são feitas a partir do diamante, com o pó ou com pedras brutas de diamante como os tratamentos de beleza, ferramentas e produtos para facilitar o dia-a-dia de profissionais ou artesãos que trabalham com os mais diversos materiais. Existem diversos tipos de ferramentas feitas a partir do diamante para facilitar o trabalho com vários materiais mais resistentes, essas ferramentas além de trabalharem de forma rápida e prática, garantem que ao final do trabalho e os resultados sejam satisfatórios garantindo um bom acabamento e uma grande economia.

As ferramentas diamantadas garantem um vantajoso custo benefício, pois além de facilitarem o trabalho de muitos profissionais essas ferramentas duram por muito mais tempo se comparado a outros tipos de ferramentas. Alguns tipos de ferramentas diamantadas são: Broca, lima, dressador de rebolo, rebolo, disco diamantado entre outros. Veja algumas ferramentas diamantadas e de como elas podem ser usadas. A função da lima diamantada é usada para confecção de outros tipos de ferramentas, moldes, matrizes, etc. com materiais duros, como por exemplo, em cerâmicas, vidros e metais entre outros.

Já a broca diamantada tem a função de perfurar esses tipos de materiais sem causar danos indesejados garantindo o bom acabamento, sendo possível perfurar vidros, porcelanas e outros materiais quebradiços de forma segura e precisa. O rebolo diamantado também garante um trabalho prático com materiais duros, podem ser usados para retificação, para corte e para afiar ferramentas especificas para corte. O dressador de rebolo diamantado serve para retificação ou correção de perfis dos rebolos deixando-o pronto para fazer um melhor acabamento nas peças.

Outra ferramenta feita a partir do diamante é o disco diamantado, esse disco tem a função de corte, sendo que todos os grãos do diamante são fixados com auxilio de uma liga de metal no disco a fim de facilitar o trabalho em material duro. Com o pó do diamante é possível se produzir também a pasta diamantada que é usada para polimentos, reduzindo o tempo que se leva para fazer o polimento e também a melhora muito a qualidade do polimento. As ferramentas são fabricadas em vários modelos e perfis específicos para cada tipo de trabalho e para cada material a se trabalhar, sendo importante o uso da ferramenta correta para o sucesso de cada trabalho realizado.

Acesse nosso site e confira os nossos produtos  – www.geolit.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: geolitdiamantada

Fundada em 1997, e está voltada à fabricação de ferramentas diamantadas para a indústria em geral, primando pela qualidade, atendimento e respeito aos seus clientes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>