Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Faça o High School em outro país pela Mundial Intercâmbio

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Muitos adolescentes tem o sonho de viajar pelo mundo e desbravar todos os lugares que ele vê no Facebook, Instagram e Twitter. Seus ídolos, amigos, locais históricos, famosos, e até mesmo os inusitados atraem um público mais jovem a desejar fazer uma viagem internacional em busca de novas experiências.

Para muitos pais é praticamente impossível deixar o filho viajar sozinho, ainda mais com uma idade entre 15 e 18 anos. Muitos também não sabem que a viagem de intercâmbio de crianças e adolescentes nesta idade é permitida e com bastante procura. A responsabilidade do adolescente nem sempre está aflorada quando tem uma vida confortável com os pais e sem preocupações básicas – como na hora da alimentação, de organizar as roupas e bagunças, e realmente ter a responsabilidade de frequentar as aulas e estudar para passar nas provas.

Manter o filho em uma bolha até ele se rebelar – ou quem sabe nunca desejar sair do controle dos pais – não é bom para a vida independente do filho. Os filhos são criados para crescer de forma saudável, ter uma educação boa, e uma vida em que ele consiga se virar sem depender dos pais para decidir qual a roupa que ele deve ir trabalhar. Muitos adolescentes já querem ser bem independentes, porém somente em alguns quesitos.

A experiência de um Colegial – High School no exterior permite que os jovens amadureçam mais rápido e tenham oportunidades para conhecer locais e culturas nunca antes pensada. Com a Mundial Intercâmbio é possível encontrar o melhor país e cidade para que estudar o ensino médio, seja no Canadá, Estados Unidos, Inglaterra ou até mesmo Austrália.

Quanto vai custar

Estudar o Colegial – High School no exterior pode parecer estar fora dos planos da maioria dos pais, agora com a crise no Brasil. Porém, o custo de um intercâmbio durante o ensino médio é praticamente o que se é gasto com escolas aqui mesmo. Ao decidir fazer um intercâmbio, muitas pessoas pensam que vão gastar muito dinheiro – de mil a dois mil por mês. Mas quanto seria gasto com uma escola de qualidade no Brasil, além de gastos com o transporte, alimentação e outras coisas com o adolescente no país?

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

É muito importante fazer apontar todos os gastos no Brasil e ver se o dinheiro que é oferecido as despesas deste adolescente não pode financiar também uma viagem no exterior. Os benefícios, além da responsabilidade adquirida, amadurecimento e senso comum, os adolescentes também voltam fluentes na língua, já que fazem todas as matérias na língua nativa do país.

Estudar matemática, português (ou a língua mãe da região), geografia, literatura, biologia, física… Todas essas matérias disponíveis para estudo em escolas públicas e particulares de outros países. O preço de cada item da viagem depende do país escolhido e do tipo de escola também.

Hospedagem

Muitas mães e pais sentem de deixar o filho solto no mundo com medo de que ele sofra alguma coisa ou passe necessidades longe deles. Com um adolescente menor de idade, a tendência disso acontecer é cada vez maior. Os pais estão criando seus filhos cada vez mais dependentes.

Por isso, a organização responsável pelo intercâmbio, visando minimizar as diferenças culturais prepara uma família em que o jovem intercambista irá se hospedar. Com refeições garantidas, um teto e uma cama confortável, o adolescente tem toda a estrutura necessária para continuar seus estudos como é no Brasil sem maiores dificuldades.

Na volta, eles são muito mais educados, receptivos e estão fluentes em uma língua que demoraria anos para pegar a prática que ele teve em um ou dois semestres. Essa é a duração média dos intercâmbios feitos especificamente para o ensino médio. Outro fator decisivo é que o estudo que ele teve em outro país é reconhecido no Brasil pelo MEC.

Então pode viajar sem preocupações: uma viagem de intercâmbio para outro país é mais do que gastos e conhecer outra cidade, é sobre conhecer você mesmo e voltar diferente do que era antes.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>