Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Expectativa de séries na Cs Sky em 2016

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Depois de um 2015 que marcou o início de grandes temas dentro do universo de séries e temporadas maravilhosas para títulos já consagrados no mercado, 2016 promete ser um ano maravilhoso para os amantes do entretenimento. Isso, porque já houve a confirmação de renovação de algumas séries e o prosseguimento de temporada para outros que estão em atividade.

O melhor de tudo, é poder contar com a Cs Sky para acompanhar cada momento eletrizante dos episódios e também descobrir novos temas bacanas. Portanto, se você não vê a hora das suas séries prediletas voltarem, saiba um pouco mais sobre o cronograma das principais e se prepare para não perder nenhum episódio.

Game of Thrones

Após um final de 5ª temporada emocionante e inacabado, o universo de John Snow, da Rainha Cersei e companhia, promete voltar as telinhas com episódios eletrizantes. GOT não cansa de bater recordes de audiência e atualmente é tida como a série mais assistida em todo o mundo. Entretanto, a HBO anunciou que deixará os fãs do drama em espera por um período um pouco maior do que de costume. Ao invés de iniciar a temporada, tradicionalmente, nas noites de Abril, a produtora confirmou que a estreia de Game Of Thrones foi postergada para o mês seguinte (Maio).

Sobre as novidades no elenco, sabe-se que um ator brasileiro será integrado à equipe e, como sempre, novos personagens serão adicionados. Sem adiantar grandes spoilers, os tabloides já confirmaram a “volta do elenco que fechou a última temporada” sem alterações significativas, e por isso a expectativa é para saber como a direção dirigirá o roteiro.

The Walking Dead

Voltando em grande estilo nesse último mês de Outubro para sua 6ª temporada, o Apocalipse zumbi comandado pelo policial Rick Grimes tem impressionado a todos os fãs. Depois das críticas recebidas em torno da última temporada, os diretores parecem ter atendido o clamor por episódios mais emocionantes e já neste início grandes acontecimentos direcionaram o rumo de TWD.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Também neste ano, o spin-off Fear The Walking Dead foi lançado em Setembro, no qual novos personagens explicam como originou-se esse evento catastrófico que marca o início do fim do mundo. Por conta disso, existem rumores muito grandes sobre o final de The Walking Dead para o final dessa temporada ou então para a próxima. O jeito é esperar novidades para este próximo ano.

Suits

Um dos grandes títulos que mais tem crescido ao longo dos últimos anos, a história de Suits parece ter chegado ao seu ápice ao final deste último episódio. As aventuras vividas por Mike Ross e Harvey Specter tomaram gigantes proporções e os fãs da série não veem a hora deste recesso chegar ao fim. Com data de retorno para Janeiro, a ansiedade toma conta de todos para saber como o problema principal irá se desdenhar.

Com a presença dos principais atores no elenco confirmada, Suits retornará com força máxima para as telas. A expectativa é de que o número de telespectadores cresça cada vez mais, e a detentora de seus direitos no Brasil (Canal Space) lucre bastante com este grande sucesso mundial.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 − 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>