Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Existe Carnaval de rua nos Estados Unidos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

New Orleans, capital do estado da Luisiana, localizada na região Sudeste do Estado é famosa pela sua variedade multicultural. Fundada por franceses, a cultura deste país é muito forte na cidade. A Terra do Jazz e dos Blues, como é conhecida, recebe muitos visitantes o ano todo, principalmente, aqueles apaixonados por ambos estilos. Aficionados pela música e pelos músicos, tendo condições de visitar, não podem deixar de dar uma passada na cidade, ao menos uma vez na vida.

Porém, ela não é apenas conhecida pela música, mas também pela culinária e por festivais ou festas, principalmente, o Carnaval de New Orleans. Quem nunca viu algum filme ou já ouviu falar dos famosos colares (Beads), que são atirados do alto de trios elétricos? Pois é, um dos atrativos deste carnaval, além de toda a farra, é conseguir pegar o maior número possível de colares e sair por aí “ostentando” a sua conquista.

Mardi Gras

Mais uma influência de seus descobridores. Mardi Gras, que em francês significa terça-feira gorda, isto é, quando de fato termina o Carnaval de New Orleans, daí o nome da festividade. Até aqui, tudo é muito parecido com o que acontece no Brasil, onde normalmente se termina a comemoração, da principal festa popular do país, com exceção do Nordeste, onde normalmente a festa se alonga até o final de semana.

Sobre a festa em si, lembra muito os blocos de ruas que acontecem em Salvador, Olinda, recife e se espalhou por outras cidades do Brasil. Durante todo o mês, que antecipa o Carnaval, acontecem desfiles de bandinhas pelo chão ou pelo trio elétrico mesmo, as pessoas, de todas as idades, saem para as ruas fantasiadas com máscaras de gesso e nestes mesmos trios elétricos, a multidão vai ao delírio quando começa a distribuição dos famosos colares de conchinha, os Beads em inglês. Sendo esta última, a principal diferença entre as duas festas, a brasileira e a americana.

Carnaval mais brasileiro do que americano

O Carnaval de New Orleans se adequa muito mais ao estilo brasileiro do que o americano. O povo norte americano, muitas vezes mais conservador, pode enxergar uma festa dessa como um desrespeito ou até sem noção para os padrões deles.  Afinal, estamos falando de um evento, que leva multidões as ruas para beber, curtir e esquecer da vida. Sem esquecer, que o ponto principal deste evento acontece quando os milhares de colares coloridos são atirados dos altos dos trios elétricos e das sacadas de casas e comércios por onde passa a festa. Mas por quê é tão importante pegar esse colar? A explicação é simples. Pegar alguns colares, significa ter chance com a mulherada ou receber um “ presentinho” delas. Presentinhos, estes que podem ir desde uma simples levantada na camiseta, até um selinho ou beijo mesmo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para nós, brasileiros acostumados com o nudismo no carnaval, até que não chega a ser novidade. Mas para os americanos isso pode não ser muito bem visto pelos mais conservadores ou pessoas de outros estados. Por isso, uma festa brasileira feita  para os americanos.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>