Excesso de músculo pode ser prejudicial

Parar de movimentar os músculos, e deixar atrofiar os músculos é um grave problema de saúde. No entanto, nenhum dos extremos é bom e, portanto, a massa muscular excessiva também pode trazer conseqüências indesejáveis.

Nenhum excesso é bom para o corpo e excesso de músculo tem suas conseqüências. Um exemplo claro é que os tendões podem ser gravemente feridos, se temos uma massa muscular em excesso com a utilização de tudo tipo de Acessórios Fitness.

Doenças como vigorexia por atividades como musculação descontrolada, pode levar a ter muito músculo.
Da mesma forma que a gordura corporal em excesso pode ter graves riscos físicos, o crescimento do músculo cardiovascular, muito superior a dos limites normais, também pode ser um risco grave para o corpo.

Todas as estruturas do nosso corpo deve se desempenhar numa determinada relação para trabalhar bem em conjunto e de forma equilibrada. Então, se um dos componentes cresce para além dos níveis normais, estrutura corporal fica desequilibrada.

Um exemplo claro são os tendões que permitem que os músculos para permanecer unidos ao osso e podem ser gravemente feridos, se temos a massa muscular muito grande, como sua estrutura não mudou, e nem têm os outros tecidos apoio.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Além disso, a massa muscular é metabolicamente mais ativa e requer, para funcionar, os nutrientes do sangue, e a oxigenação da água contínua, o que leva a massa muscular excessiva também requer uma fonte excessiva de sangue superior do que o normal e se esforça para coração e artérias, o que constitui um risco cardiovascular.
Podemos apreciar isso no uso da Bicicleta Elíptica

Níveis de pressão arterial podem ser aumentados como a freqüência cardíaca de repouso, por isso devemos ter muito cuidado quando se treina para o crescimento muscular.

Além disso, um aumento significativo na massa muscular significa maior massa corporal total, que embora nos ajudem a queimar mais calorias, isso também significa mais esforço e fadiga.

É claro que, se ademais da dieta natural para obter a massa muscular, utilizaram-se hormônios, suplementos e anabolizantes, os problemas podem ser mais elevados, a partir da utilização de tais substâncias.

O que sabemos é que qualquer excesso é ruim para sua saúde, e massa muscular é o mesmo. Então tente para um músculo equilibrado e manter essa conquista, já que proporções excessivas de massa muscular podem prejudicar muito e não só impedem o nosso treinamento físico, mas também alterar o funcionamento normal do corpo.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>