DOBRE SEU CAPITAL EM 90 DIAS


Languages: Spanish - English - Polska - Português

MAIS INFORMAÇÕES EM: oTudo.com/golite

Evite esses 3 erros ao lavar seu veículo

Dobre seus Litecoins
em 90 Dias

Clique AQUI e Comece Agora!

Todo mundo gosta de entrar no carro e sentir aquela sensação de que está tudo limpo e cheiroso, além do visual que muda completamente de forma positiva. E buscando economizar cada vez mais, as pessoas acabam lavando seus carros em casa menos, de uma forma fácil e rápida, sem precisar de muito esforço, mas na verdade muitas pessoas acabam cometendo diversos erros que acabam danificando partes que são muito importantes no veículo.

Cada um possui o seu jeito em particular de fazer a limpeza do carro, e essa característica não pode ser deixada de lado, porém, erros são comuns de se acontecer, e é por isso que vamos te dar algumas dicas para para evitar 3 erros que são muito comuns e que a grande maioria dos motoristas quando resolvem lavar seus veículos acabam cometendo. Vamos conferir:

Um grande erro é que é muito cometido é a utilização da mesma esponja. A maioria das pessoas não tem equipamentos exclusivos para fazer a lavagem do carro, e é por isso que acaba usando o que tem em casa. Mas isso não tem problema, pois é possível usar esponja mas não qualquer esponja. As esponjas comuns, são as que muitas pessoas utilizam para tomar banho, que são feitas especialmente para esfregar tirando sujeiras e pele morta. E é nesse momento que as pessoas erram, pois o carro precisa ser bem cuidado, e se o motorista utilizar essa esponja convencional, a sujeira só vai riscar cada vez mais o carro.

Para solucionar isso não é difícil, é só ir até um supermercado ou em uma loja de produtos automotivos, e assim escolher a esponja correta. Elas são adequadas para pegar a sujeira para dentro de suas fibras, até que ela seja limpa novamente em um balde de água. Um detalhe importante: use dois baldes na lavagem, sempre liberando a sujeira primeiro, para depois enxaguar bem a esponja, evitando assim levar de volta qualquer coisa que vá riscar a lataria.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O segundo erro muito comum é a utilização de qualquer sabão ou detergente, e não a coisa pior, pois o indicado é usar somente produtos automotivos, pois eles são feitos especialmente para atuar na proteção da pintura. Não se deixe enganar apenas pela semelhança entre os produtos, pois os detergentes automotivos são os certos, pois possuem uma formulação específica para isso.

E o terceiro e mais comum erro, é a utilização do mesmo pano para lavar o carro inteiro. Usar o mesmo pano para limpar a lataria, as rodas e qualquer outra parte do carro vai danificar muito rápido a proteção que a pintura possui. Utilizar o mesmo pano para limpar as palhetas do para-brisa também é um erro, pois isso vai acelerar seu ressecamento e isso pode ser perigoso em dias de chuva.

Para evitar isso e no final acabar gastando uma boa quantia para reparar novamente a lataria do carro. A solução é simples, é só utilizar panos separados para esses acessórios do carro. Os panos macios são ideais para limpar o interior do carro e não para secar a lataria, se atente. Assim é possível evitar gastos desnecessários e inesperados.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>