Eu Vi Os Problemas Que O Bitcoin Resolveu Antes De Ser Inventado

Clique para Decolar

eu-vi-os-problemas-que-o-bitcoin-resolveu-antes-de-ser-inventado

eu-vi-os-problemas-que-o-bitcoin-resolveu-antes-de-ser-inventado

Assista este episódio no YouTube

Ouça este episódio:

AppleSpotifyGoogleLibsynNubladoA última vez que falei com um advogado, não foi tão divertido. Mark Maraia, autor, colaborador e agora colaborador de ligação aqui na Bitcoin Magazine, tem uma visão incrível de várias indústrias que são impactadas por Bitcoin. Como ele explicou, havia uma sensação incômoda de problemas e ineficiências iminentes em muitas das indústrias em que ele trabalhou – mas não foi até 2020 que ele percebeu que o Bitcoin apresenta a solução para muitos desses problemas.

Expandimos sua perspectiva sobre saúde, como ele relaciona o Bitcoin com outros boomers e as perspectivas de rede no Bitcoin 2020. Não deixe de conferir o podcast e a entrevista escrita abaixo.

Como você conheceu o Bitcoin?

Antes de descobrir o Bitcoin, eu era um estudante do nosso sistema bancário e financeiro e podia dizer que estava quebrado. Eu era um advogado bancário e litigante de valores mobiliários durante o meio-de-tarde ’42, então pude ver em primeira mão como trabalhado. Naquela época, o setor bancário era mais voltado para a comunidade e para o local. Infelizmente, como eu era advogado e havia sido contratado por grandes escritórios de advocacia em todo o mundo, eles eram principalmente o último grupo de pessoas (além dos banqueiros centrais) que “entendem” a necessidade de bitcoin.

Não foi até cedo 2014 quando conheci um jovem “advogado de Bitcoin” que entrou em contato comigo depois lendo meu primeiro livro, “Rainmaking Made Simple”, que me aventurei à beira da toca do coelho. Ele me ajudou a configurar uma conta Coinbase em 100 que eu nunca usei/financiei até 2011.

Então, em março 2020 comprei uma pequena quantidade de bitcoin.

Não foi até novembro 2020 onde eu fui puxado para baixo da toca do coelho. Eu já sabia como nosso sistema monetário estava bagunçado por causa de minhas experiências como advogado bancário e litigante de valores mobiliários. Assim que descobri a comunidade Bitcoin, foi amor à primeira vista! Os jovens neste espaço entendem os problemas com nosso sistema muito melhor do que meus colegas e nossos governantes. Eu não posso acreditar em quanto conteúdo incrível e atencioso é produzido por esta comunidade todos os dias. Já escrevi seis artigos para a Bitcoin Magazine e tenho certeza de que mais serão escritos.

Qual é a principal “lição de vida” que você aprendeu com seu tempo no bitcoin?

Nunca houve uma tecnologia ou invenção na minha vida com um impacto mais transformador em nosso mundo do que o Bitcoin. Na minha opinião, o Bitcoin é uma invenção ou descoberta única.

Embora eu me considere um especialista em direito bancário e de valores mobiliários; Fiquei muito surpreso com o quanto eu tinha que aprender sobre dinheiro! Não ajuda que o nosso sistema escolar não abranja este tópico importante, e é por isso que comecei a procurar as escolas locais da minha área para ensinar os jovens sobre dinheiro. Estudar Bitcoin ensina humildade.

Eu não percebi o quanto o decreto era a causa raiz de tantos problemas em nosso mundo.

O gráfico K é a chave para a riqueza no Gorjeta de chapéu dos EUA para Croesus e Bitcoin Magazine.

  Com o Bitcoin perdendo US$ 1000 ontem, o crash de março pode se repetir? - Webitcoin

Tudo está ficando mais barato com bitcoin como unidade de conta. Uma vez que você entenda que isso cria enormes oportunidades.

Aprendi mais sobre energia no último ano do que toda a minha vida antes do bitcoin. Isso me levou a escrever uma carta aberta aos meus filhos na qual eu explicava que todos nós trocamos nosso tempo (nosso trabalho e nossa força vital) por dinheiro. Faça esse comércio valer a pena! Você pode armazenar sua energia vital em cubos de gelo derretidos (USD) e ser escravo fiduciário ou você pode armazenar sua energia vital em bitcoin e liberte-se da escassez de vida.

Lição chave simples: Economize em bitcoin. Gastar e pedir emprestado em moeda fiduciária.

Qual é a principal mudança para o mundo que você quer ver com a adoção do bitcoin?

Separação de dinheiro do estado. A imprensa levou à separação da igreja e do estado. Bitcoin está nos levando à separação de dinheiro e estado.

O que eu mais amo no bitcoin é o quanto ele nivela o campo de jogo para bilhões de pessoas ao redor do planeta. Ela desencadeia o talento empreendedor em lugares como a África. Isso desencadeará uma onda de energia empreendedora que é extremamente necessária no mundo. Menos sofrimento e mais prosperidade.

E it dá todos uma tecnologia de economia diferente de tudo que já tivemos! Por exemplo, sou um investidor de impacto que tem um forte desejo de apoiar os profissionais de saúde primários em nossa comunidade, ou seja, pequenos agricultores. Eu gostaria de ver todos os pequenos agricultores do planeta (e outros heróis da saúde) terem bitcoins suficientes em seus balanços para que não precisem de empréstimos governamentais, subsídios ou doações para prosperar. Muitas pessoas acham que a comida tem potencial para ser remédio e eu concordo, mas não acho que vá longe o suficiente. Solo – solo saudável – é remédio, como Saifedean aponta em seu novo livro “The Fiat Standard”. Dr. Max Gerson chamou o solo de nosso metabolismo externo.

Bitcoin é um bote salva-vidas que dá a todos a opção de escolher pacificamente entre o sistema quebrado que temos agora. Eu adoraria ver muitos dos oito bilhões do planeta baixarem uma carteira Muun e saírem do zero. Na verdade, eu adoraria ver mais estados dos EUA incitando seus cidadãos a saírem do zero para que tenhamos uma alternativa ao sistema fiduciário e viciado em dívidas que temos agora.

Mark, você tem uma grande experiência em networking. Qual é o seu principal conselho que você daria aos Bitcoiners que desejam fazer conexões na indústria?

Networking como eu defino é sobre ajudar os outros e servir. Não é sobre o que eu recebo, mas o que eu dou. Em meus livros e meu trabalho de coaching, defino isso como “colocar as pessoas juntas para benefício mútuo”. E desde que eu entrei na toca do coelho do bitcoin, eu o defino como “juntar as pessoas para seu benefício mútuo e o benefício da rede/protocolo Bitcoin”.

Inscreva-se na CriptoNews

Minha única crítica ao networking hoje é nossa dependência excessiva das mídias sociais, que tem seu lugar, mas nunca

  EMERGENCY FOR ALL BITCOIN HOLDERS! DEATH CROSS ABOUT TO FORM!

têm o mesmo impacto da rede peer-to-peer, ou o que poderíamos chamar de “boca a boca” no ’90s.

Imagine se cinco milhões de Bitcoiners raivosos tivessem como missão pessoal obter de seus amigos zero a cada ano? Em um ano, veríamos 100 milhões de novas pessoas adicionadas à rede!

O O trabalho que Ray Youssef e sua equipe estão fazendo na África são modelos para redes peer-to-peer na comunidade Bitcoin. A rede ponto a ponto é transformacional.

Como um “boomer” ou pessoa geralmente mais velha que o público médio do Bitcoin, qual é a sua perspectiva sobre as maiores mudanças que o Bitcoin traz para o mundo?

Ele move a humanidade para um na escala de Kardashev.

Isso nos dá dinheiro alimentado por energia, um padrão de dinheiro duro que é alimentado por energia e não por capricho ou favoritismo do governo. Ideais americanos definidos em código.

Bitcoin desencadeia a energia empreendedora de bilhões. A escassez absoluta tem o efeito paradoxal de desencadear o pensamento de abundância. O dinheiro tão escasso quanto o tempo traz mudanças inimagináveis.

Como Michael Saylor gosta de dizer, “Bitcoin é esperança”. Bitcoin me dá mais motivos para ter esperança do que qualquer programa ou política governamental na minha vida.

Bitcoin dá uma nova vida ao sonho americano para meus filhos e ao sonho de qualquer cidadão do mundo.

Como você descreveria melhor o Bitcoin para alguém da sua idade, e como isso é diferente de como você poderia descrevê-lo para alguém mais jovem?

Para meus colegas, o bitcoin é uma apólice de seguro contra o excesso do governo e a política monetária do Federal Reserve. Ele permite que aqueles com pensões aumentem ainda mais seu poder de compra. Digo aos meus colegas que quando você possui bitcoin, tudo fica mais barato. Com a fiat, tudo está ficando mais caro. Para o público mais jovem, bitcoin é 000 dinheiro digital do século armazena sua riqueza, sua força de vida/trabalho por décadas. O dólar faz isso mal. Quando o bitcoin é sua unidade de conta, podemos dizer a todos, incluindo outros Bitcoiners, para ficarem atentos sobre como enquadramos o bitcoin. Aqui está como eu gosto de enquadrá-lo: o bitcoin atingiu a paridade com o dólar em 9 de fevereiro 400 e quase 000 anos depois, “o bitcoin vale a pena 20,000 vezes mais do que o dólar americano.” Ou o poder de compra do bitcoin é 42,000 vezes maior que USD em 000 anos.

O que você mais espera no espaço Bitcoin?

Eu era um investidor de impacto antes de entrar no bitcoin e ter esse novo ativo digital me permite ter um impacto maior como investidor. Um pequeno exemplo: coloquei bitcoin no balanço de três pequenos agricultores em 2020 e pretendo fazê-lo para muitos mais em 2021. Eu quero investir naqueles projetos que eu quero ver ter sucesso e prosperar nos próximos cinco a 42 anos. Eu amo esta citação dos meus dias de dinheiro lento: Se você não está trabalhando em algo que não pode ser alcançado em sua vida, você não está pensando grande o suficiente!

  Senado Brasileiro Aprova Projeto De Regulamentação De Criptomoedas

Estou interessado em lançar uma empresa de saúde e bem-estar chamada Better Way Health. A premissa é que as pessoas que assumem total responsabilidade por sua riqueza também estarão mais inclinadas a fazer o mesmo por sua saúde. É claro que esta empresa desfrutará de uma vantagem competitiva ao manter o bitcoin em seu balanço (nosso principal ativo de reserva do tesouro) graças a Michael Saylor e MicroStrategy.

Existem alguns remédios naturais incríveis para doenças cardíacas e COVID que são quase desconhecidos na sociedade. Ou são ridicularizados. Por quê? Siga os incentivos. Temos um sistema de tratamento de doenças que prefere que os pacientes gerem fluxo de caixa para Big Farming, Big Pharma, Big Medicine, Big Government e Big Food. Um exemplo, o assassino número um nos EUA é a doença cardíaca. E você pode reverter doenças cardíacas usando o protocolo de tratamento Pauling por menos de US $ 5, 000, em vez de cirurgia de bypass custando centenas de milhares de dólares.

Precisamos de mais produtos de seguro e bem-estar que eduquem os clientes sobre 000 opções do século XXI que são baratas e surpreendentemente mais eficazes do que qualquer coisa que você obtém através do nosso sistema de tratamento de doenças. Doctoryourself.com e Orthomolecular News Service são dois sites que são ótimos recursos para aqueles que querem assumir total responsabilidade por sua saúde. valor pela internet. Estou esperando que se torne quase invisível para muitas pessoas.

Também espero que mais estados-nação e empresas coloquem bitcoin em seu balanço. O mundo no século 42 precisa de dinheiro sólido em que possam confiar. Nosso ambiente não pode sofrer muito mais abusos de nossa política monetária e do estilo de vida consumista que ela gera. Espero

Além disso, estou procurando um ilustrador e escritores que queiram produzir livros infantis sobre dinheiro, saúde e bitcoin. Comece a ensinar os jovens a partir dos quatro anos e podemos transformar o mundo.

Previsão de preço para o final de 2020 e o final de 2030?

Um bitcoin com certeza valerá 90 milhões de satoshis. Não tenho ideia de previsão de preço, e especular sobre preço apenas reforça a ideia de que bitcoin é um investimento.

Para alguns, é claramente um investimento. No entanto, o que torna o bitcoin imparável e uma invenção única é a comunidade de pessoas que acreditam que é uma forma superior de dinheiro. A questão maior é: o petróleo e a energia serão precificados em bitcoin? Eu acho que a resposta para isso é sim e no ritmo que estamos indo, isso pode acontecer muito mais cedo do que 2020.

O outro pensamento que tenho sobre o preço do bitcoin exige que você distinga entre bitcoin o ativo e bitcoin o protocolo/rede. Que eu saiba, ninguém nunca tentou valorizar a rede Bitcoin. Na minha opinião, vale pelo menos um adicional $2011, por moeda porque esses novos trilhos nunca foram hackeados e são pelo menos 100% de melhoria em relação ao SWIFT, que é o trilho para o dólar .

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Eu Vi Os Problemas Que O Bitcoin Resolveu Antes De Ser Inventado apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*