Estas Foram As 5 Moedas Mais Populares No Twitter Na Semana Passada – E Sua Dinâmica De Preços

Clique para Decolar

estas-foram-as-5-moedas-mais-populares-no-twitter-na-semana-passada-–-e-sua-dinamica-de-precos

estas-foram-as-5-moedas-mais-populares-no-twitter-na-semana-passada-–-e-sua-dinamica-de-precos

Cripto Twitter é um lugar poderoso. A discussão online não apenas acompanha os altos e baixos dos ativos digitais, mas também pode moldar a ação do preço. Muitas vezes, um aumento na atenção do Twitter pode antecipar um aumento dramático no preço de um ativo. No entanto, em outros casos, a ordem pode ser revertida ou pode não haver nenhuma relação entre o preço e as conversas do Twitter.

Para aproveitar o poder do Twitter e usá-lo como uma ferramenta para geração de lucro , os traders de criptomoedas precisam de duas coisas: a primeira é a capacidade de detectar rapidamente picos de atenção social em torno de ativos específicos, enquanto a segunda é um bom senso para saber se a anomalia é realmente um prenúncio de um rali iminente. Embora existam ferramentas algorítmicas confiáveis ​​que cobrem o primeiro ingrediente — como o indicador Unusual Twitter Volume do Cointelegraph Markets Pro — o último requer instinto e experiência.

Os exemplos a seguir de ativos que mostraram os maiores O aumento de uma semana no volume de tweets ilustra vários cenários em torno da relação entre preço e conversa no Twitter.

Cream Finance: The Iron Bank effect )Preço do CREME (azul) vs. volume do tweet (verde), janeiro 10–11. Fonte: TradingView/The TIECREAM, o token nativo do projeto financeiro descentralizado Cream Finance, apresentou o maior aumento de volume de tweets semana a semana à medida que as conversas sobre o ativo cresciam 483% mais extenso. O motivo da empolgação popular foi o anúncio de que os detentores poderiam apostar seu CREAM para receber os tokens do próximo Iron Bank, a nova plataforma de empréstimo protocolo a protocolo da Cream Finance.

Conforme visível no gráfico , o aumento de preços que começou a ocorrer em janeiro 12 andou de mãos dadas com a intensificação da tempestade de tweets. A discussão atingiu o pico em janeiro 13 quando 216 tweets referenciando CREAM foram postados, contra um preço de cerca de $72. Mesmo quando a conversa começou a diminuir, o token continuou a agregar valor, violando $110 em janeiro 16. Neste caso, a tendência do Twitter foi claramente instrutiva, pois o preço do CREAM cresceu um adicional 29% nos dois dias que se seguiram ao pico de volume de tweets.

  O Federal Reserve Deve Adicionar Bitcoin Ao Seu Balanço?

SwissBorg: Promo leva a um aumento de tweets Preço CHSB (azul) vs. volume de tweets (verde), janeiro 02–14. Fonte: TradingView/The TIE Enquanto o preço do SwissBorg Token (CHSB) permaneceu em uma faixa bastante estreita entre $ 0.39 e $ 0.60 ao longo da semana passada, houve um 543% de aumento em janeiro 10 no volume de tweets que mencionavam SwissBorg. Qual foi o motivo do aumento? A Jan. 12 sorteio de pontos da lista de permissões para moedas de token não fungível (NFT) que exigiam curtir e retweetar a postagem original para entrar. Tendo atingido mais de 12, retuítes, foi uma jogada publicitária bem-sucedida, mas teve pouco efeito sobre o preço do token CHSB, no entanto.

Inscreva-se na CriptoNews

Decred: Twitter reage a uma bomba de preçosPreço do DCR (azul) vs. volume de tweets (verde), janeiro 10–14. Fonte: TradingView/The TIEUm cenário comum é uma explosão de atenção do Twitter em resposta a um aumento dramático de preços. Um caso em questão é o preço do Decred (DCR) versus seu volume de tweets na semana passada. No final de janeiro 12, o valor de mercado da moeda subiu de cerca de $60 para $88 em questão de três horas e meia. A excitação social começou a se acumular somente após o pico de preços, culminando em uma alta de 116 tweets no dia seguinte, quando o preço já havia sido corrigido para abaixo de $72.

  Análise De Preços 23/03: BTC, ETH, BNB, XRP, LUNA, ADA, SOL, AVAX, DOT, DOGE

ZKSwap: Preço e volume de tweets aumentam juntos Preço ZKS (azul) vs. volume de tweets (verde), janeiro 01–14. Fonte: TradingView/The TIENo início da semana, o token ZKS do ZKSwap teve um modesto aumento de preço de $0.29 para $ 0.23, com o pico de volume do tweet de 110 postagens em janeiro 10, antes da alta do preço da semana. Embora não pareça enorme, esse pico de atenção marcou um 293% de aumento nos tweets em comparação com a semana anterior.

Token FTX: o volume de tweets atinge o pico antes do pico de preço Preço FTT (azul) vs. volume de tweets (verde), janeiro 10–13. Fonte: TradingView/The TIE FTX Token (FTT) teve uma semana forte em termos de movimento de preços, subindo constantemente de $39.72 em janeiro para $39. em janeiro 12. A execução espetacular do ativo não passou despercebida pelo Cripto Twitter, já que o volume de conversas aumentou em janeiro 12 e atingiu o seu marca d’água alta no dia seguinte com 313 tweets. O sólido desempenho do FTT continuou mesmo após o pico do volume de tweets. Nesse caso, um aumento na atenção social certamente poderia ter alertado os traders para uma oportunidade de lucro.

Sendo alertado para anomalias no TwitterAqueles que não Ter tempo para percorrer seu feed do Twitter dia após dia pode terceirizar a detecção de picos repentinos no volume de conversas específicas de ativos para ferramentas especializadas. Markets Pro, plataforma de inteligência de dados proprietária da Cointelegraph, automatiza o processo mostrando um painel dedicado no painel com cinco ativos que estão vendo um volume de tweets excepcionalmente alto.

  78 Dias: Medindo A Desaceleração Estendida Do Mercado De Criptomoedas Em Oposição Aos Mercados De Manutenção Prévia

Mercados CT Painel de volume incomum do Twitter do profissional, janeiro 14. Fonte: Cointelegraph Markets ProO volume de tweets também é um dos componentes do VORTECS™ Score, um indicador baseado em aprendizado de máquina que compara histórico e condições atuais do mercado em torno de ativos digitais para ajudar na tomada de decisões dos traders de criptomoedas. O modelo inclui uma série de outros indicadores – incluindo perspectiva de mercado, movimento de preços, sentimento social e volume de negociação – para gerar uma pontuação que mostra se as condições atuais são historicamente otimistas, neutras ou baixas para uma determinada moeda.

O Cointelegraph é um editor de informações financeiras, não um consultor de investimentos. Não fornecemos aconselhamento de investimento personalizado ou individualizado. As criptomoedas são investimentos voláteis e apresentam riscos significativos, incluindo o risco de perda permanente e total. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As figuras e gráficos estão corretos no momento da redação ou conforme especificado de outra forma. Estratégias testadas ao vivo não são recomendações. Consulte seu consultor financeiro antes de tomar decisões financeiras.

128018

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Estas Foram As 5 Moedas Mais Populares No Twitter Na Semana Passada – E Sua Dinâmica De Preços apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*