Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Estar na moda é fazer Intercâmbio em Milão.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Todo jovem brasileiro tem um sonho de estudar no exterior ou conhecer algum novo país, com o objetivo de aguçar a sua curiosidade e conhecer novas culturas, aumentando o seu leque de conhecimento e experiências, se tornando um grande diferencial em vários momentos da vida, desde arranjar um emprego até manter uma posição mais firme na vida. E são várias as cidades que passam na mente do estudante. Contudo, as regiões que contém maior berço histórico, presença econômica e cultural no sistema globalizado do planeta estão na frente.

Um dos grandes exemplos de sucesso que podem ser vistos em qualquer lugar é alto número de estudantes que fazem ou buscam realizar um intercambio em Milão. Segundo dados estatísticos, a cidade Italiana está entre as três mais requisitadas em toda a Europa pelos nerds brasileiros. Os motivos para a sua escolha são diversos, que passam por campos como o histórico e estrutural. Boa parte dos meninos se encantam pela vivencia cultural e esportiva que a cidade transmite. Já as meninas deliram com os vários estilistas que moram na cidade e criam verdadeiras obras de arte para o corpo, com desenhos corajosos e impactantes.

Milão é a cidade do glamour e elegância. Mas ela se destaca por ser uma grande abrigadora de estudantes, principalmente Brasileiros. A região está entre os dez destinos mais preteridos. Suas escolas tem uma boa excelência no ensino, se destacando entre as melhores de todo o velho continente. O custo de vida é alto para os moradores da cidade. Mas para que busca desenvolver seus conhecimentos nos recintos acadêmicos locais o governo dispõe de bolsas e ajuda em outros gastos, sendo uma grande fonte de impulsão para a ida de estudantes a cidade. Ela, junto com Roma e Turim, são as que recebe os maiores números em toda a Itália.

O que Milão tem?

Passear pela cidade localizada ao norte da Itália é um dos maiores prazeres que existe no mundo. Ela é banhada de construções histórias, vários restaurantes, lojas de grande porte e elegância e histórias inesquecíveis. A região é palco de muitos acontecimentos históricos na primeira e segunda guerra mundial e foi um dos grandes centros de recuperação da Itália após a queda no Fascismo após a segunda guerra mundial. Ela concentra os principais polos da indústria de roupas do mundo.

Vários estilistas desfilam seus desenhos em vários ateliês de moda que podem ser encontrados em todas as partes da cidade. Lá, boa parte dos trabalhos, principalmente na confecção de casacos, sapatos, calças e outros instrumentos da área têxtil e calçadista são elaborados artesanalmente. Poucas cidades no mundo mantêm esse modelo de produção. Não é por acaso que Milão é tida como a capital da moda. Além disso, o lugar se diferencia por ter um grande berço esportivo, enraizado, principalmente, nos dois grandes clubes esportivos existentes, Internazionale de Milão e Milan. Ambas as agremiações carregam uma grande história no cenário esportivo internacional, somando muitos títulos internacionais e um prestígio que poucos times no mundo tem.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Estudar com conforto, em Milão é possível.

Observando todos esses predicados, muitas empresas do ramo intercambista começou a fazer várias promoções buscando atrair um grande número de estudantes brasileiros para estudar e conhecer as maravilhas dessa cidade. E o resultado foi positivo. O destino ficou entre os cinco mais procurados em 2014 e entre os três no ano anterior. Os estudantes que foram para a cidade ficaram espantados com tamanha recepção e conforto existente, desde a moradia, os ótimos restaurantes e o excelente ensino, onde é possível aprender a essência da língua Italiana.

Por essas e outras que a maioria que foi para lá diz “fazer intercambio em Milão é um prazer único e marcante”. Boa parte dessas pessoas chegam a voltar para a cidade, visitando e até morando na região. As belezas de sua catedral gótica, o mercado belo e amplo, seus restaurantes chiques, a postura elegante e nobre da população são detalhes que faz qualquer pessoa se encantar por essa que é a maior cidade da Itália, não somente no campo econômico, mas cultural e na qualidade de vida.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 × 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>