Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Escrever ou Não Escrever um Artigo… Eis a Questão!!!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Quando começamos a redigir textos para nossos Blogs/Sites ou para agregadores de conteúdo como o otudo.com por exemplo, normalmente ficamos tão empolgados em cria-los, tão cheios de ideias para “colocar no papel” e com tanto material de pesquisa de onde selecionar informações relevantes para o artigo em questão, que a única limitação real que temos é o fato de só conseguirmos redigir um artigo de cada vez.

Porém e quando o problema não se resume ao excesso ou a falta de ideias e material ou a falta de tempo hábil necessário pra dar andamento ao texto? O que fazer?

Acredito que todos nós já passamos por isso uma vez ou outra e sabemos exatamente do que se trata… sim, é isso mesmo… o famigerado “branco”…

Neste caso o “branco” não se deve ao fato de termos esquecido o que vamos fazer ou da falta de habilidade para fazer, pois escrever, ler e falar, fazem parte de nossas vidas desde que começamos a nos comunicar com outras pessoas, nos primeiros anos de nossa infância e desde a época de nossa alfabetização na já longínqua pré-escola.

O que desejo mencionar em meu texto é a sensação que chamo de “branco criativo”, que seria mais ou menos a falta de “vontade” em escrever, mesmo tendo inúmeros temas e ideias à mão.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Seria algo mais como um “desanimo” ou talvez uma espécie de “cansaço mental” que nos bloqueia temporariamente, minando a nossa motivação em escrever.

Sim, porque se não estivermos motivados, por mais que escrever seja uma das atividades mais prazerosas que executamos, não conseguiremos produzir texto algum e fatalmente ficaremos frustrados e irritados.

E sinceramente não sei o que é pior… ficar frustrado em não escrever nada ou ficar irritado e mesmo assim, tentar escrever alguma coisa, obtendo um resultado muito aquém de nossas habilidades… o que nos deixaria ainda mais irritados por ter redigido e publicado um texto nestas condições e duplamente frustrados.

Mas não se preocupem pois essa sensação é normal, afinal somos humanos e mesmo com nossa determinação estando no auge, vez ou outra qualquer atividade que estivermos fazendo (mesmo uma da qual gostarmos), pode nos fazer sentir-se assim.

Uma dica… quando o “branco criativo” lhe pegar, faça o seguinte: saia da internet e vá fazer outra coisa… leia um livro, assista um pouco de TV, jogue um pouco de Vídeo Game, faça uma caminhada, ligue pra alguém, ou simplesmente vá pra a casa de um amigo ou parente e “coloque o papo em dia”.

Isso com certeza será muito bom pra você, pois com a mente mais tranquila e relaxada da “obrigação de escrever” com certeza verá que suas ideias na verdade continuam onde sempre estiveram… dentro de sua cabeça.

Mesmo que não deseje fazer nenhuma das coisas que sugeri e queira permanecer na Internet… ótimo… navegue um pouco, assista vídeos, converse com alguém no MSN ou Skype, acesse algum Site ou Blog divertidos… só não vale ficar tentando pesquisar temas pra artigos senão não a tentativa de se distrair não adiantará nada.

E tenha em mente uma coisa… ninguém irá culpa-lo por ficar um tempinho “de bobeira” na Web, pois isso só é realmente um problema quando se torna uma distração que atrapalha nossa produtividade.

Além do mais, vai que de repente encontre alguma coisa que lhe sirva de inspiração e se sinta compelido a transformá-la em um artigo de excelente qualidade pra publicar.

Escrever é maravilhoso, independente de estarmos ganhando dinheiro com isso ou não, então pra que ser tão exigente consigo mesmo? Deixe isso para os empregos “normais” em que temos um patrão cobrando resultados.

Se nosso intuito é escrever pra ganhar dinheiro é claro que temos que ter nosso planejamento, pois quanto mais artigos de qualidade publicarmos, maiores serão as chances de lucramos com nossos sistemas de afiliados, porém se uma vez ou outra o “branco criativo” aparecer, não se preocupe, pois pode ser a sua chance de tirar uma “folguinha”.

Eu mesmo estava sofrendo desse problema ainda a pouco e vejam que de repente, após navegar um tempinho na Internet consegui redigir um texto que se não está entre meus melhores ao menos não está entre meus piores.

Principalmente porque pode servir de motivação pra muitos de vocês, afinal não estamos todos no “mesmo barco”?

Espero sinceramente ter ajudado e desejo a todos que tenham sempre a tranquilidade merecida para que possam produzir muito conteúdo de qualidade e sucesso em seus empreendimentos.

Abraços a todos e até a próxima!!!! :)

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 ⁄ 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>