Escolha o melhor medo de roupa de praia plus size

As mulheres geralmente sentem que seus corpos não são verdadeiramente seus, constantemente examinados com todos, de estranhos a amigos e familiares, que regulam a forma como eles devem olhar.

Para as mulheres com tamanho maior, é especialmente difícil, já que a mídia de massa diz que eles não são tão bonitos, saudáveis ​​ou vibrantes quanto as mulheres com estatura menor. Essas afirmações têm implicações muito reais sobre a forma como esse demográfico se sente em relação à sua própria auto-estima.

Quando se trata de moda plus size, as mulheres com tamanho maior são muitas vezes mais envergonhadas.

A indústria tem a intenção de dizer às mulheres de tamanho mais o que elas devem e não devem usar. Muitos varejistas sujeitam essas mulheres a usar todos os negros, ou não carregam roupas com tamanho maior, como se as últimas tendências não fossem para elas.

Como resultado, há um livro de regras de moda de tamanho mais não escrito que as mulheres tiveram que aderir, minimizando seus belos e cheios números.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mais do que o ódio óbvio que isso perpetua, as noções que as mulheres voluptuosas são nada menos do que sexy são simplesmente erradas.

Nós compilamos nove regras de moda mais as mulheres de tamanho devem quebrar completamente este verão. Pratique o ativismo positivo do corpo através da moda – você também pode tirar essas tendências.

1. Use calções curtas, independentemente do tamanho da coxa.

Os shorts são trajes de verão clássicos que as mulheres mais cheias têm a intenção de evitar. Mas você não deve sufocar suas pernas em jeans skinny jeans durante todo o verão.

Desnudar as pernas em um par de calções, mas faça com cautela. “Chub frotar”, ou o desgaste desagradável causado pela fricção das coxas, é um problema real para muitas mulheres.

2. Faça o seu direito aos braços nus.

Os braços abertos ajudam a tornar o verão sufocante um pouco suportável, mas as mulheres de tamanho mais são constantemente ditas para manter seus braços escondidos para esconder qualquer dica de gordura.

Esqueça essa regra e deixe seus braços desfrutar um pouco de brisa. No calor do verão, você definitivamente precisa disso.

3. Não suar seu verão afastado em todo o preto tudo.

A ausência de cor é suposto ter todas as meninas de tamanho maior cativadas pelas suas propriedades de emagrecimento. Mas vestir-se em tudo-preto tudo em meados de agosto terá você se apontar com insolação se você não for cuidadoso.

O verão é tudo sobre cores brilhantes que imitam a vitalidade da estação. Você pode dar ao seu guarda-roupa aquele pop extra, mesmo se você tiver mais de um tamanho 12.

4. As últimas tendências não são apenas para senhoras magras.

Uma regra de moda bogus plus-size é sempre manter o básico. Algumas pessoas, aparentemente, acreditam que seu corpo só está seguro com estilos experimentados, o que significa que você deve se afastar de qualquer tendência passando.

Mas as tendências não são apenas para modelos de pista e as mulheres que compartilham suas medidas. Você pode parecer impecável em estilos absurdos, guingão e até mesmo em todos os brancos nesta temporada.

5. Os recheios de culturas não só são feitos para mulheres finas.

Ter um estômago plano como Britney Spears em torno de seus dias “Eu Sou Um Escravo 4 U” não é um requisito para usar um top de safra – você também pode mostrar sua barriga. Ignore a regra da moda de verão que diz que os recheios de culturas estão fora dos limites.

6. Faça barulho com suas impressões.

As mulheres de tamanho maior são informadas para evitar padrões para parecer mais finas, mas os padrões de proibição podem tornar seu guarda-roupa terrivelmente branda. O que é verão (ou qualquer estação) sem um bom padrão jogado?

7. Não deixe que os tecidos pegajosos o assustem.

Aparentemente, as mulheres com tamanho maior só devem usar mumus preto mal ajustado 365 dias por ano.

Se isso soa pouco atraente – e provavelmente deveria – não sinto que precisa comprar nesta regra. Se você estiver com esse vestido de jersey de forma, você não deve sentir vergonha de usá-lo.

8. Balance esse biquíni em seu corpo de praia pronto.

Pegue esse biquíni plus size – ou #Fatkini, se o ativismo hashtag for mais sua velocidade.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Os biquínis sempre foram reservados para aqueles com estômagos planos e alta confiança. Mas não há motivo para que uma mulher de tamanho mais confiável não possa matar na areia enquanto usa uma peça de duas peças. As regras da moda deveriam ser quebradas, e a moda na praia não é exceção.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>