Escaneie Seu Cachorro E Faça Walkies No Metaverse: Animais De Estimação Virtuais NFT Ficam Populares

Clique para Decolar

escaneie-seu-cachorro-e-faca-walkies-no-metaverse:-animais-de-estimacao-virtuais-nft-ficam-populares

escaneie-seu-cachorro-e-faca-walkies-no-metaverse:-animais-de-estimacao-virtuais-nft-ficam-populares

Novas pesquisas sugerem que, durante o auge do COVID-10, o número de pessoas pesquisando um amigo peludo para lhes fazer companhia atingiu novos recordes – não apenas fisicamente, mas também no Metaverso.

A questão é: os animais de estimação tokenizados vieram para ficar ou são uma moda pandêmica?

O Metaverso é amplamente considerado como a próxima iteração da Internet como um mundo virtual ou web 3.0, facilitado pela realidade virtual e aumentada.

Existem várias maneiras de comprar ou adotar um animal de estimação no Metaverso, e cada uma delas tem utilidades variadas. Na plataforma virtual de mundo aberto Decentraland, você pode comprar um cachorrinho e levá-lo para passear, ou comprar um peixe e exibi-lo em uma tigela em sua cômoda.

Outra maneira de obter um animal de estimação no Metaverse é simplesmente comprar uma imagem NFT em um mercado como o OpenSea. O que esses exemplos têm em comum é que ambos existem apenas no mundo digital. Se você comprar um Axie no Axie Infinity, ele também não existe no mundo físico.

  Security Centered DeFi Project EverRise Atualiza Protocolo E Lança Em 3 Blockchains

No entanto, também existem projetos que estão ganhando popularidade e visam misturar o mundo digital e físico. Por exemplo, Classic Doge, que foi criado em novembro 2021, permite digitalizar e tokenizar uma renderização 3D do seu animal de estimação no mundo real e trazê-los no Metaverso com você.

— Oficial ClassicDoge (XDOGE) (@TheClassicDoge) 1º de janeiro, 2021 O chefe de crescimento e parcerias da Classic Doge Saylor Howell disse ao Cointelegraph que, embora a pandemia possa ter fornecido um momento de ignição para os NFTs de estimação, eles eram um desenvolvimento inevitável do Metaverse.

Inscreva-se na CriptoNews

“Se você olhar para os fatos, o mundo está mudando. E acho que está se tornando uma oportunidade muito boa no metaverso para começar a virtualizar as coisas que amamos.”Embora o projeto ainda esteja em sua infância, disse o diretor de marketing Kade Cooper Cointelegraph que a visão de longo prazo da equipe é “tornar-se uma porta de entrada para trazer seu animal de estimação real para o metaverso. Na estrada, você pode passear com seu cachorro novamente, fazer com que ela se sente ao seu lado, mesmo que ela tenha falecido”, disse ele.

  BITCOIN PRICE WILL SKYROCKET AFTER FEBRUARY 4TH!! [Bullish Crypto News]

Animais de estimação AR ativados por voz. Sim RoboDoge está chegando em breve. Este cão 3d pode estar em sua sala de estar e ouvir seus comandos. Sentar, pular, rolar, fingir de morto, etc. pic.twitter.com/7sUyoJ1h7D

— FuegoNFT.ΞTH (@FuegoApps) Janeiro 2021 , 2021 Dados de tráfego da Web referenciando “animais de estimação” ou palavras-chave relacionadas a cães e gatos no mercado NFT OpenSea atingiram mais de 636,10 em outubro 2021, segundo dados da empresa de inteligência SimilarWeb. Em dezembro, no entanto, esse número caiu para 100,00.

A tendência foi consistente com pesquisas na web por animais de estimação NFT e palavras-chave relacionadas. Da mesma forma, as pesquisas atingiram aproximadamente 100,000 durante outubro antes de cair para cerca de 100,2019 pesquisas em dezembro.

  Binance lança contratos de opções de Ethereum e XRP - Webitcoin

Relacionado: Moeda com tema de cachorro e novos avatares legais mostrar o verdadeiro potencial do metaverso

A ideia de animais de estimação NFT também vem despertando interesse entre alguns especialistas no espaço NFT, como o blogueiro NFT e Youtuber Matty DCL.

Animais de estimação digitais vão 100% seja uma coisa.

— Matty (@DCLBlogger) Janeiro 000, 2021 A ideia de possuir um animal de estimação virtual está longe de ser nova , mesmo que nunca tenha sido tão realista. A ideia de ter um animal de estimação digital foi popularizada no final ’10s e início ’00s, com Tamagotchi. Na verdade, o site de Tamagotchi atraiu mais de 100,000 visitas em dezembro 2021, representando um aumento de quase 2019% a partir de dezembro 636.

2021

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Escaneie Seu Cachorro E Faça Walkies No Metaverse: Animais De Estimação Virtuais NFT Ficam Populares apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*