Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


ERA DA DESCONCIENTIZAÇÃO

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A sociedade moderna caminha para um “enfarte” social. Pode se dizer que os moldes imperialistas do capitalismo chega ao seu ápice de exclusão e dominação. Uma das questões máxima seria: Realmente, haveria possibilidades de mudar o sistema político-financeiro-econômico pra outro que não seja o Capitalismo?

Voltando um pouco na história, observa-se que, desde o início, a tendência desta divisão de classes seria inevitável. De um lado, a burguesia emergente, recém-formada por uma nova forma econômica divergente dos moldes feudais. E, doutro lado, os proletariados, usando uma nova roupagem, porém, tendo os mesmos históricos calos sotopostos em suas mãos, em suas formações, quando eram camponeses dos senhores feudais.

Hoje, falam-se em classe C, classe B, classe F, etc. Classe média, classe pobre… Quando que na realidade, não há mudanças. Há sim, a mesma divisão: Ricos x Pobres. Este último, sendo maioria, sucumbe na ignorância daquilo que o mantém adormecido. Aquele continua em seu processo desumanizador, mantendo-se na hegemonia da corrupção, exclusão e domínio através de ideologias absurdas, mas friamente calculadas, para silenciar as vozes que retumbam de dentro dos porões dos navios… Sobra então apenas a Esperança de alguma mudança.

Enfim, o novo século inicia-se da mesma forma que termina o antigo. Com muitas questões inacabadas e mal resolvidas da história. Quando se pensa em mudança, pensa-se em consciência renovada. Porém, forças poderosas e maquiavélicas atuam para a desconcientização.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Adriano Taciano

Latino; Brasileiro; Mineiro; Belorizontino; Estudante (graduação superior tecnológica em Gestão de Recursos Humanos); Poeta e escritor; compositor e músico autodidata.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 ⁄ 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>