Ensino médio ou medíocre ? !

Dou – me ao luxo de sequer pesquisar algo na rede sobre o assunto que proponho, na qualidade de estudante contemplo na prática diversos absurdos pois não é necessário ser nenhum intelectual para perceber.

Uma pessoa concludente do ensino médio tem idem aceitação no universo comercial ao indivíduo com formação primária, desdenhoso método de recursos humanos aplicado no Brasil pelas maiores instituições do mundo.

Nossos pobres e já tão cansados de serem judiados trabalhadores, pessoas estudiosas quando conseguem terminar o fundamental ao intenderem que mesmo continuando não obterão evolução profissional, referente aos esforços mútuos, desistem da carreira universitária e tornam – se dependentes de seus respectivos  empregos, para na hora menos esperada demiti – los.

É simples ou você é graduado ou não é ninguém digno de respeito ! Aos estudantes tenazes que não largam o interesse, sim conseguem finalmente reconhecimento através da formação ao menos em um curso superior, porém só após uma jornada de incríveis longos e exaustivos anos de dedicação intensa sofrendo bullying,  maus tratos, mudanças e generalizações horrendas ditadas na variedade, tipos, e características entre escolas similares.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: Roberto Amaro

Sou bem simples não gosto tanto de vaidades prefiro encarar e degustar bons e maus momentos com determinação e sabedoria divina. Tento se encaixar se possível, pessoas que são capitalistas eu entendo e abomino da minha lista com estrema discrição, simples assim....

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
36 ⁄ 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>