Empresa de locação de ônibus ganha clientes empreendedores

O trânsito nas grandes capitais aumenta a cada dia e traz prejuízos até mesmo para empresas cujo segmento não tem nada a ver com automóveis. Funcionários passam horas no transporte público lotado ou dirigindo por vias congestionadas e chegam ao local de trabalho já cansados e estressados. Com esse desgaste prévio, a produtividade dos mesmos diminui consideravelmente, diminuindo a chance de ganhos da companhia.

Por conta dos problemas de transporte, muitas empresas têm buscado os serviços de uma empresa de fretamento de ônibus para realizar o transporte de seus funcionários de casa para o trabalho e de volta para casa ao final do expediente. Em um ônibus fretado os colaboradores descansam e chegam mais motivados ao trabalho.

O fretamento de ônibus também diminui o risco de acidentes no caminho para o trabalho ou na volta para casa, o que configura um acidente de trabalho e o afastamento remunerado do funcionário, mesmo que ocorra em um meio de transporte coletivo ou automóvel próprio. A legislação discorre que o acidente ocorrido no deslocamento para o trabalho também faz parte do acidente de trabalho e deve ser compensado pela empresa.

Para as empresas, o valor do fretamento de ônibus ou van para os funcionários não é muito diferente do que geralmente é pago na forma de vale-transporte, além de ser um ponto extra para a avaliação da companhia pelos colaboradores, que enxergam no fretamento de ônibus um cuidado especial da empresa com os interesses deles.

Empresas localizados em pontos distantes dos centros urbanos e em rodovias também devem considerar o uso do fretamento de ônibus, ao menos até algum ponto central da cidade, uma vez que em tais locais muitas vezes o acesso feito pelo transporte público e difícil, demorado ou inexistente e nem todos trabalhadores possuem um carro ou motocicleta ou até mesmo desejam ter um desses veículos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O fretamento de ônibus vem crescendo entre as empresas conforme os empreendedores passam a se preocupar com questões humanas nas relações de trabalho, tendo em vista a satisfação pessoal e a motivação de seus funcionários como forma de alavancar a receita da companhia e a produtividade dos colaboradores.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 + 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>