Emissoras se preparam para a visita do Papa Francisco ao Brasil

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Papa chega ao Brasil no dia 22 de julho

A cobertura da visita do Papa Francisco ao Brasil, para  Jornada Mundial da Juventude, mobilizou as emissoras brasileiras. A Globo escalou mais mil profissonais para trabalharem no evento. A emissora será a responsável por gerar as imagens da primeira viagem internacional do pontífice, aos demais canais. O Papa fica no Brasil de 23 a 28 de julho.

Durante essa semana, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Evaristo Costa, Ana Luiza Guimarães e Patrícia Poeta deixam as bancadas de seus telejornais para apresentarem direto de Aparecida do Norte, da Praia de Copacabana e do Campus Fidei, em Guaratiba (RJ), locais onde o Papa visitará. A jornalista Renata Vasconcellos vai ancorar os flashes ao vivo da programação da emissora.

A correspondente da Globo em Roma, Ilze Scamparini, assim como o repórter Marcio Campos e o cinegrafista André Zorato, da Band, estarão na comitiva papal, que chega ao Brasil no dia 22 de julho. Da TV aberta brasileira, apenas Band e Globo terão representantes acompanhando o pontífice no avião desde a sua saída na Itália até o seu retorno ao Vaticano.

O SBT mostrará todos os eventos com entradas ao vivo. A equipe de São Paulo vai se unir à do Rio para realizar essa cobertura. A Record também monta uma estrutura de transmissão em seus jornais.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 − 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>