Em quais ocasiões devo usar cílios postiços?

Cílios postiços são totalmente indicados para quem deseja criar um look poderoso. Eles ajudam principalmente as mulheres que desejam ter um olhar marcante, mas não nasceram agraciadas com cílios longos.

Porém é necessário entender os principais modelos de cílios postiços e em quais ocasiões o uso deles é indicado, para a criação d looks que sejam condizentes com a situação.

Vejam a seguir as dicas que separamos para vocês não errarem na escolha e criarem belos e completos looks.

Por que usar cílios postiços? 

Apesar de existirem diversas opções de máscaras de cílios incríveis que oferecem ótimos resultados. Às vezes vale a pena apostar em cílios postiços para a criação de uma make mais impactante e poderosa.

Pensando em atender às necessidades das mulheres que buscam por belos cílios, é muito fácil encontrar diversos tipos de cílios postiços no neracdo que atendem a todo tipo de personalidade e desejo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Por causa dessa variedade, você pode optar por cílios que deixem os fios dos seus cílios mais volumosos, cheios, longos, enfim são muitas as maneiras que eles contribuem para a beleza do seu olhar.

Em quais ocasiões devo usar cílios postiços? 

Muitas mulheres têm dúvidas sobre quando e onde se pode usar os cílios de postiços. A resposta é que não há nada estabelecido para o uso deste acessório. Você simplesmente pode usar ele quando quiser e da maneira que achar melhor. Sempre levando em conta algumas regras básicas.

Confira quais são elas a seguir:

  • Em ambientes mais formais, como o trabalho é indicado o uso de cílios postiços mais discretos, que ofereçam um look mais leve. Um exemplo disso é o local de trabalho, onde na maioria das vezes a formalidade exige que você não chame muita atenção.
  • Durante o dia é mais indicado que você use cílios postiços mais discretos e menos volumosos, afinal a claridade diurna não pede produções pesadas. Leve sempre em consideração que os cílios devem combinar com a sua make. Se ela é leve os cílios devem ser discretos.
  • Para festas durante o dia, o seu uso é indicado, porém para finalizar a sua colocação é indicado o uso de uma máscara de cílios transparente para não deixar o look muito pesado.
  • Cílios volumosos e cheios são indicados para eventos noturnos e glamourosos são muito chamativos e não combinam bem com ocasiões ou eventos diurnos.
  • Cílios postiços muito grandes coloridos ou quando colocados na pálpebra inferior são indicados para eventos descontraídos ou festas a fantasia, não são o tipo de cílios postiços indicados para situações não cotidianas.
  • Não é indicado o uso de cílios postiços no ambiente de trabalho. Porém, essa regra possui algumas exceções, caso você trabalhe com beleza, em uma loja de cosméticos ou seja maquiadora, o uso de cílios postiços é liberado.

A regra é somente válida caso a sua empresa seja extremamente formal, como um banco por exemplo.

Estas são apenas algumas das regras principais quando o assunto é saber quando e como usar os cílios postiços.  E devem ser seguidas caso você queira exibir um olhar marcante e poderoso nos momentos corretos.

Como colocar cílios postiços?

Agora que você compreendeu em quais ocasiões e lugares são indicados o uso de cílios postiços saiba como colocá-los sozinhos na sua casa.

Esta é uma grande reclamação de grande parte das mulheres que dizem não conseguir fazer a aplicação deste acessório corretamente. E realmente é um pouco complicado colocá-los pela primeira vez, mas nada que a prática frequente não possa resolver.

Veja a seguir qual a melhor maneira de colocar os cílios postiços sozinha!

  • Passo 1: corte o cílios, se necessário, no formato que você deseja.
  • Passo 2 : adquira uma cola própria para cílios postiços, este tipo de material pode ser facilmente encontrado em lojas especializadas na venda de maquiagem.
  • Passo 3: coloque um pingo da cola especial na sua mão, deslize a parte que da raiz dos cílios nela até que a cola seja espalhada em toda a extensão da base dos cílios postiços.
  • Passo 4:  espera alguns segundos para que a cola se fixe melhor na base dos cílios.
  • Passo 5: delicadamente coloque os cílios postiços, aos poucos, em cima dos seus. Os cílios devem ser colocados perfeitamente, em cima da raiz dos cílios originais.
  • Passo 6: ajeite os cílios postiços com os dedos ou com o auxílio de uma pinça.
  • Passo 7: espere secar.
  • Passo 8: este é o último passo para colocação dos cílios postiços, a finalização. Para que você possa realizá-la você precisa de uma boa máscara de cílios, passe diversas camadas para fixar bem os cílios postiços aos seus.

Pronto! Você está preparada para arrasar, independente do lugar onde deseja ir, com cílios postiços bem colocados e poderosos!

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Agora basta aproveitar os seus cílios! Caso deseje retirá-los, basta lavá-los e reaproveitar ele outras vezes quando desejar!

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>