Elon Musk Chama O Problema Do Dogecoin Da Binance De ‘sombrio’ – Diz Que Está Levantando A Questão Em Nome De Outros Detentores Do DOGE

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

elon-musk-chama-o-problema-do-dogecoin-da-binance-de-'sombrio'-–-diz-que-esta-levantando-a-questao-em-nome-de-outros-detentores-do-doge

elon-musk-chama-o-problema-do-dogecoin-da-binance-de-'sombrio'-–-diz-que-esta-levantando-a-questao-em-nome-de-outros-detentores-do-doge

Tesla e Spacex CEO Elon Musk levantou preocupações com o câmbio de criptomoedas Binance sobre seu problema de dogecoin. Musk chama a situação de “sombria”, acrescentando que “os detentores de DOGE que usam Binance devem ser protegidos de erros que não são culpa deles.” O CEO da Binance, Changpeng Zhao, e a conta oficial do Twitter para a troca de criptomoeda responderam.

Elon Musk levanta o problema em Nome de outros detentores de dogecoin O CEO da Tesla, Elon Musk, levantou preocupações em nome de detentores de dogecoin em relação ao recente problema DOGE na bolsa de criptomoeda Binance. O problema resultou em várias transações dogecoin errôneas, com alguns usuários relatando que suas contas foram congeladas.

Musk, que às vezes é conhecido como Dogefather, perguntou ao CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), “O que está acontecendo com seus clientes Doge?” Ele acrescentou: “Parece duvidoso”. Seu tweet ganhou muita atenção. No momento em que este artigo foi escrito, ele recebeu 4,5 mil comentários e gostou de 130. 1 mil vezes.

Tanto Zhao quanto a conta oficial do Twitter para Binance responderam ao chefe da Tesla.

A conta Binance discordou de Musk sobre a situação ser duvidosa. “Não, nada obscuro – apenas frustrante e estamos trabalhando nisso”, escreveu a conta oficial da bolsa, apontando o CEO da Spacex para outro tópico com uma explicação detalhada da situação postada anteriormente.

  什么是DeFi?Uniswap又是什么?我们应该如何正确认识它和背后巨大的赚钱机会 | Crypto Uncle 加密叔

“A causa raiz é um problema técnico durante o processo de atualização recente que fez com que as transações antigas fossem reenviadas para 1, 674 usuários “, explicou Binance, esclarecendo que o problema ocorria no Binance e não em outras plataformas de negociação de criptomoeda” porque temos uma configuração de carteira técnica diferente para DOGE. ” A troca adicionou:

Temos que reconstruir a carteira totalmente, o que está causando um atraso que esperamos que possa durar outro semana ou mais.

Embora reconhecendo que “usuários que receberam transações antigas” e “usuários que não podem retirar DOGE são chateado, “Binance solicitou:” Pedimos gentilmente àqueles que recebem as transações antigas que as devolvessem, mas estamos cientes de que alguns usuários estão tendo problemas para acessar algumas das carteiras. ”

No entanto, Musk argumentou que os detentores de dogecoin que usam Binance “devem ser protegidos de erros que não são culpa deles”. Ele passou a apontar para um tópico de desenvolvedores Dogecoin explicando a situação.

Inscreva-se na CriptoNews

O CEO da Binance logo se juntou à discussão. Ele disse a Musk que sua equipe está “bastante certa” de que o problema é “um problema com a carteira DOGE mais recente”, acrescentando que a Binance está em comunicação com os desenvolvedores do Dogecoin. Zhao então se desculpou com Musk por qualquer inconveniente que o problema possa ter causado a ele. Ele terminou seu tweet perguntando a Musk sobre a época em que Tesla teve uma falha de software que o levou a lembrar de 11, veículos. “O que aconteceu aqui?” ele escreveu.

  Bloomberg's Studio 1.0: Ethereum Co-founder Vitalik Buterin

Musk respondeu:

Eu não uso Binance (tentei em um ponto, mas a inscrição foi muitos obstáculos para pular), portanto, nenhum inconveniente para mim, pessoalmente. Apenas levantando essa questão em nome de outros detentores do DOGE.

“Agradeço”, Zhao respondeu. “Eu exagerei um pouco devido à palavra ‘duvidoso’”, ele admitiu.

“A parte KYC é entediante e não podemos atender os usuários dos EUA. Mas você pode tentar Binance.us “, CZ tentou convencer Musk. “Ainda é um processo de inscrição tedioso, mas tem DOGE. Estamos trabalhando com sua equipe para corrigir o problema o mais rápido possível. ” Musk simplesmente respondeu com “Parece bom.”

Musk também comentou em um tópico sobre trocas criptográficas centralizadas, como Binance e Robinhood, tomando a custódia das criptomoedas das pessoas. Respondendo a um tweet dizendo: “Nem suas chaves, nem sua criptomoeda”, Musk escreveu: “Exatamente.”

O CEO da Tesla disse anteriormente que possui três tipos de criptomoedas: bitcoin (BTC), éter (ETH) e dogecoin (DOGE). Ele também confirmou que não possui nenhum meme criptomoeda shiba inu (SHIB) rival doge. Em outubro, ele disse que o verdadeiro motivo de apoiar dogecoin é porque “parecia a criptomoeda do povo”.

  Participações baseadas em Ethereum entre instituições até 19% no terceiro trimestre: arquivos da SEC

Marcas nesta história Binance, binance error, Changpeng Zhao, CZ, Doge, dogecoin, dogecoin error, dogecoin wallet, Elon Musk, elon musk binance, elon musk cz, elon musk doge, portadores de elon musk doge, elon musk dogecoin

O que você acha de Elon Musk levantar preocupações em nome dos detentores de dogecoin com a Binance? E o que você acha das respostas de Binance? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Créditos de imagem 1280: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade : Este artigo é apenas para fins informativos. Não é uma oferta direta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. O Bitcoin.com não oferece consultoria de investimentos, impostos, jurídicos ou contábeis. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados neste artigo.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Elon Musk Chama O Problema Do Dogecoin Da Binance De ‘sombrio’ – Diz Que Está Levantando A Questão Em Nome De Outros Detentores Do DOGE apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*