Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Elegância sem complicação! Um guia rápido para homens

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Quando você sabe que não é mais um moleque e a sua mãe deixa de comprar as suas roupas, é hora de ter o seu próprio estilo. E essa palavra não é usada para falar só de roupas, mas também de personalidade. Você pode encarar moda apenas como um código de vestimentas fútil e sem sentido ou entender que através dela, querendo ou não, você se mostra para o mundo e o mundo te vê. E não é só questão de ser notado, é para ser levado a sério. Não há nada de errado em adotar um estilo “despreocupado” que é só seu, mas isso é bem diferente do que jogar todas as suas roupas para o alto e sortear as peças e acessórios que vai usar no dia. Não ligar para o que os outros vão pensar de você é uma teoria bonita e até legal, mas não cola na nossa realidade porque o julgamento precipitado existe e sempre existiu. É preciso se lembrar de que a sua aparência passa uma mensagem, e se essa for uma mensagem desfavorável, você vai sofrer as consequências disso. Confira estas preciosas lições para se vestir bem, como um homem adulto:

Monte seu guarda roupa aos poucos

Não precisa jogar nada fora, pelo menos por enquanto. Primeiramente, foque no básico. Depois, misture roupas básicas com peças clássicas. O jeans, como você já deve saber, é uma peça chave insubstituível no guarda-roupa masculino. Os modelos clássicos e simples são os melhores, dá pra montar combinações pessoais, profissionais e até formais com ele. Está perdido e quer mais sugestões de peças chave? Um blazer azul marinho estilo navy, uma blusa xadrez e uma camisa polo são itens indispensáveis e eternos, mas não adianta ter nada disso se você não gosta ou acha que não combina com você. A prioridade da elegância é te deixar confortável e confiante, por isso lembre-se sempre dessas três coisas: ajuste, tecido e estilo. Se essa peça não te agradar em qualquer um desses três aspectos, joga fora, doe pra caridade, se livre dela, desapega. Isso também vale na hora das compras, mas vamos focar agora nas roupas que você já tem. Tente pegar algo tradicional e transforma-lo numa coisa contemporânea e moderna. Não tenha medo de criar suas próprias combinações (mesmo que inusitadas) para criar seu próprio estilo. Uma calça chino com a barra dobrada (deixando os tornozelos a mostra) e um sapato oxford, por exemplo, formam um visual autêntico e descontraído. Se você for menos ousado, pode combinar um blazer vintage com uma camisa de algodão casual e uma calça jeans.

Materiais

Qualidade vale mais do que quantidade. Roupas com tecido puro (100% algodão, lã, etc) são mais bonitas e resistentes. Comprar uma peça dessas é um negócio muito melhor do que comprar 2 ou 3 camisas de promoção. Mas isso não quer dizer que você tenha que gastar muito para se vestir bem. Estar bem vestido e vestir peças boas são coisas diferentes. No verão, dê preferência para os tecidos naturais. Para o inverno, lã, couro e malhas grossas caem bem. O veludo é o equivalente a sandália gladiador para as mulheres. Existe, tem por aí pra vender, mas é melhor deixar na loja mesmo. Não rola. Pelo menos não nesse país.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Seu sapato não precisa ser caro, precisa ser útil

Se você não vai correr, por favor não ande por aí com tênis de corrida. Tenha um tênis de passeio ou um bom par de sapatos (oxford, monk ou sapatênis) e uma bota para o frio. Na dúvida, aposte nas cores preta ou marrom. Combinam com tudo. Não se esqueça de engraxa-los e limpa-los sempre.

Acessórios

Pequenos detalhes chamativos podem transformar qualquer visual. Relógios, suspensórios, gravatas borboleta, óculos, chapéus, anéis, cachecóis e colares te dão expressão e personalidade. Se você for muito alto, melhor ainda. Só não vale exagerar e querer usar todos esses itens de uma vez. Essas informações são importantes, mas não pare por aqui. Experimente, crie suas próprias combinações, troque opiniões com seus amigos, aplique o que aprendeu e conte pra gente! A Voucher Codes Brasil, com seus cupons da Redley e descontos da Coquelux também podem te ajudar a ser estilosão sem gastar uma fortuna! Aproveite!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
4 + 25 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>