Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Eita que coisa boa, quer também?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Gente esse lance aqui é bom demais. Sabe que recebi uma oferta de trabalho para escrever em blog Português? É uma vida mesmo de encontros. Já vivi e trabalhei em Portugal e não surgiu essa oportunidade lá agora que estou aqui no Brasil vem uma boa. Que show cara ser convidado para escrever em blog. Muito maneiro. Fiz poucos trabalhos aqui.

Isso me pegou de surpresa e estou ficando fascinado por isso de escrever em blog. Tenho um livro de poemas e pensamentos publicado coisa amadora. Tenho na mente uns quatro livros para escrever e não consigo. Depois que for para um sítio que é um lugar bem tranquilo com internet e das boas para não parar de escrever e muito. Não vou parar de escrever onde já escrevo de costume. Isso que me levou a chegar onde estou. Galera quis dividir isso que é bom demais.

Agora o que vale mesmo é ler sempre. Leia tudo o que lhe interessa e o que não lhe interessa. O conhecimento nunca é demais. Saber do que acontece por todos os cantos do nosso planeta teria que ser matéria de todas as escolas. Hoje estamos plugados no mundo todo através da internet e nada escapa. Quer-se saber em tempo real a bolsa de Tóquio é só clicar e pronto.

Temos tudo na palma da mão e aproveitamos muito pouco. Se tirássemos proveito de tudo o que nos oferecem muita coisa ia nos fazer muito mal também. Calma que nada é assustador que possa ser remediado. O caminho é longo e tem muitas variações e são elas que nos testam. Que vai fazer? Comemora que você é feliz.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: gel rodrigues

Vamos escrever o que vem do conhecimento que adquirimos assim mostrar o que tem de novo para bisbilhotarmos no bom sentido da palavra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>