Efeitos positivos da semente de linhaça

Esta sendo realizado, varias pesquisas nos estados unidos, refernete aos beneficíos e cura de diversas doenças por parte da linhaça moida. Isso tudo se deve, pois a semente de linhaça possui cerca de 27 componentes anti-cancerígenos, uma delas é a lignina que é encontrada 100 vezes mais do que todos os vegetis encontrados na natureza. De acordo com as pesquisas o consumo regular diario da semente de linhaça moida previne e até pode curar diversas doenças como:

Cancer: A semente de linhaça, através de suas propriedades anti-cancerigenas previne e pode até curar o cancer de mama, próstata, colon, pulmão e etc.

Perde de Peso: Por possui uma grande quantidade de fibras a semente de linha ajuda na baixa de peso, no controle do colesterol, auda tambem a regular a presão arterial e gordura no sangue.

Sistema Digestivo: Elimina gases, lubrifica as paredes e flora intestinais, previne contra a ulcera e gastrite, além de eliminar toxinas do organismo e ajuda a regular o intestino por possuir muitas fibras.

Retenção de Liquidos: A linhaça ajuda na eliminação de agua e sódio do organismo, e combate contra a retençao de liquidos no organismo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Sistema nervoso e imunológico: Diminui a tensão nervosa e trata contra o stress diario e depressão,  além disso a linhaça possui omega 3, 6 e9 que previni contra o envelhecimento precoce e ajuda no rejuvenecimento da pele.

Doenças inflamatórias: A linhaça ajuda a previnir e curar diversa doenças inflamatórias, como a de garganta, gastrite, meningite e dentre outras.

Diabetes: A linhaça ajuda ma diminuição e controle do açucar no sangue.

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>