Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Economizando no vestido de noiva

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Quando começa a se organizar um casamento, diversos itens como local, buffet, decoração, lembrancinhas, fotógrafo de casamento e vestido entram na pespectiva orçamentária da casal. Um desses itens, o vestido de noiva, é um dos protagonistas da noite, artigo de luxo, e por isso pode custar mais caro do que se imagina.

Simples, porém elegante

Para ajudar as noivas a escolherem seus vestidos dos sonhos, sem ter que gastar uma fortuna para isso, existem algumas dicas de especialistas no mundo dos casamentos.
O tecido é o responsável pelo caimento do vestido. Não adianta escolher um modelo cheio de babados com um tecido de má qualidade, pois o caimento não vai ficar adequado. A dica é escolher um bom tecido, e dependendo do orçamento, confeccionar um modelo mais simples, com menos saias, porém com tecido mais bonito.
Compra no exterior:
Ao contrário do que munda gente imagina, viajar para comprar o vestido de noiva pode não ter vantagem alguma. Se a viajem for só para isso, não vale a pena, estilistas brasileiros podem fazer um modelo sob medida, com mais detalhes, por um preço menor do que o custo da viagem e do vestido comprado lá fora. Além das despesas da viagem e do vestido propriamente dito, ainda existe a necessidade de fazer ajustes no Brasil, o que também vai ter custo.

Vestidos para todos os bolsos

Para quem não abre mão de luxo e detalhes mais elaborados, o importante é pensar até quanto vai querer gastar. É possível fazer aplicações de renda, se assim a noiva desejar, e colocá-la de acordo com o orçamento. Detalhes nas mangas, ou um bolero, ou apenas na saia, tudo vai depender do quant a noiva está disposta a gastar.
Vale lembrar que o estilo da cerimônia, clássica ou moderna, vai pautar a intensidade de brilhos e detalhes do vestido. O importante mesmo é estar se sentindo bem e bonita, e deixar que isso transpareça para todos os convidados, deixando eternizado nas fotos de casamento.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
23 − 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>