Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


ECONOMIA ARGENTINA DANÇA O SAMBA DO CRIOULO DOIDO

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

A Argentina está dançando o samba do crioulo doido. A cada nova decisão do governo vão caindo tijolos da casa. E a situação ficou da seguinte forma:”se correr o bicho pega,se ficar o bicho come”.

A Argentina precisa desesperadamente de dólar e não pode deixar os dólares sairem.Mesmo precisando de uma série de mercadorias que estão retidas na alfândega,prefere manter os dólares retidos a manter o abastecimento do país,que perigosamente está ameaçado.Mais um pouco,a Argentina vai entrar em estado de exceção.

O próprio povo argentino já está contra o governo,o qual,está criando medidas restritivas quanto a saída de argentinos para outro país e seriamente prejudicando as exportações de seus produtos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A situação já começa ficar insustentável e já começa a faltar mercadorias essenciais no país.

E na Europa,a OMC já recebeu denúncias dos países do Bloco,quanto a falta de seriedade nos contratos e pagamentos. E enquanto isso,argentino que pode sair do país,não está pensando duas vezes,mesmo que tenha que prestar declarações a receita,a qual,impõe um formulário antigo com perguntas excessivas,indiscretas,causando  mal- estar e constrangimento aqueles que desejam partir.E no momento,a situação só está favorecendo doleiros,que com a alta excessiva do dólar,estão fazendo a festa.

E a PETROBRÁS,foi convidada para administrar a YPF espanhola,recentemente nacionalizada pelo governo de  Cristina Kirchner. A questão é saber se ela vai pagar o serviço.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
22 ⁄ 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>