Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


É preciso ter Paixão

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar


Prezados leitores, durante muito tempo tenho trabalhado na área da eletrônica. Uma tecnologia que cresce significativamente a cada dia.
Estou nesta área a aproximadamente trinta anos.
Lembro que quando senti o desejo de entrar nesta área foi quanto tinha mais ou menos 16 anos de idade. Sempre lia as “revistinhas em quadrinhos” que comprava nas bancas e vinha as publicidades do Instituto Universal Brasileiro. Quem não lembra das revistinhas disney? Na época era um leitor assíduo. Fazia coleção e quando enjoava de ler, trocava com meus amigos e meus primos. Foi nesta época que via as publicidades sobre cursos de eletrônica e senti um desejo de aprender eletrônica.
A partir daí passei a comprar as revistas de eletrônica, havia várias editoras que publicavam. Hoje já não se encontram tantas.

Mas a eletrônica sempre foi minha paixão. Aprendi a consertar equipamentos domésticos e depois passei a me aperfeiçoar em outras áreas, inclusive a informática.

Hoje tenho uma boa bagagem de conhecimento. Inclusive já escrevi livros/cursos de eletrônica para informática. Alguns deles podem ser encontrados disponíveis na internet.

Mas o que quero dizer é que para qualquer coisa na vida, é preciso ter paixão. Se não tiver, não dura muito tempo e não se aprende por completo. Paixão é comprometimento. É preciso acreditar na importância daquilo que se faz, estabelecer objetivos e prazos rigorosos. É preciso estar disposto a se submeter a situações extremas onde precisa dispor de várias horas para aprender algo. Além disso, muitas vezes é preciso se auto-inspirar, persuadir-se a si mesmo porque não encontramos alguém com quem compartilhar a nossa paixão.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Quando fazemos aquilo que gostamos, cada pequena vitória é uma conquista valiosa. Por isso a importância de se auto-motivar continuamente. Uma das coisas importantes para quem decidiu por uma carreira é fixar metas para a realização de uma tarefa e festejar cada uma delas.

Se você gosta de alguma profissão e quer seguir carreira, lembre-se que o seu principal motivador é você mesmo. Não se deixe abater pelos pequenos fracassos que com certeza irão acontecer. Não deixe que ninguém o desmotive. Simplesmente vá em frente. Trabalhar com o que se gosta é gratificante, não consideramos como um “trabalho”, mas como um lazer onde além do prazer de fazê-lo, ainda somos pagos.

Grande abraço e até o próximo artigo.


Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 × 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>